Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleytow

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Cleytow postou

  1. aee galera de boa? to com duvida alguem ai ja inicio algum tratamento com esses remedios (roacutan ou Isotretinoina) para acne e depois de algum tempo voltou a ciclar e voltou a ter espinhas? a unica vez que ciclei foi com M stane e tive varias espinhas, mais do que o normal, pretendo iniciar um tratamento com estes medicamentos com acompanhamento do dermato, mas tambem pretendo fazer um ciclo daqui a alguns meses apos um periodo depois do tratamento. gostaria de saber se esse tratamento acaba com a acne de vez? é se no futuro com o ciclo as espinhas voltam mais severas ou somente o esperado pra um ciclo?? Valew galera Obrigado.
  2. Ae Galera to vendo o pessoal perguntando do M-stane! eu tambem estava com duvidas mas mandei o ciclo igual o do m-drol. Fiz o ciclo 2-2-2 cheguei a ganhar 9kg!! depois do ciclo tamoxifeno e tribulus! depois não conseguir manter o que ganhei apenas mantive apenas 4 kg. colaterais: varias espinhas nas costas, mas com um tempo sumiram apenas este colateral. obs: os colaterais podem mudar de pessoa para pessoa. Whiet Pump valew msm esse topico me ajudou muito em meu ciclo. Abs,,
  3. aee man ja comprei na moster chego certinho somente o prazo de 2 dias que num chego! demoro 7 dias e olha que moro em sampa !!!!!!
  4. Cleytow

    Bcaa

    Cara investe no bcaa Fix da integral medica!! e o melhor nacional!! agora se quiser coisa boa de vdd compra um importado em pó e toma de 10 a 15g!! como ja dito antes pesquisa antes de criar topico aqui no forum tem muito nego criando topico que ja existe !!!!!!!!!!
  5. vale muito a pena man o raio do whey da on ta 320,00 no minimo aqui no brasil =/
  6. ae manolo podia pesquisa mais ne que tu ia sabe!!! mas vamo la: whey sempre pos treino com agua junto com malto e creatina!!! Bcaa depende da concentração dele toma 2g antes e 2g depois do treino!! hiper pode manda de manha junto com cafe da manha e outra a tarde mais ai tu tem que faze conta pra num passar das calorias que tu vai precisa se naum vai engordar!!!! espero ter ajudado Abs!!
  7. cara ate agr so é uma leve irritação ai nem fico mexendo pra num piorar!! axo que pode ser devido a testo que ta aumentando pelo efeito do PH. tipo o mamilo fica acezo a todo momento kkkkkkk cara so to com dois dias do ciclo vo manda mais agua pra num zua nada por dentro!!! por tambem estar mandando creatina junto!!
  8. Ae man realmente com 17 num e legal o indicado dele e pra 18 anos!! mas o certo e com 21 anos!! eu quis dar um up nos ganhos mandei com 19 msm rsrsrs!! mas vamo ver o que da ai pelos topicos que li td mundo fala bem do M stane!!! Abs!!
  9. primeramente valeu cara!!!! vo manda mais um amanha que e dia de descanso!! ai segunda ou terça aumento a dosagem pra 2 caps!! se esta irritançao persistir vo compra um dostinex tomar metade e continuar o ciclo vou ver se consigo ir postanto o andamento do ciclo!!!
  10. opa eae Galera td bem com vcs? iniciei meu ciclo com o pH M-stane vou fazer o ciclo 1-2-2, a suplementação ta sendo Bcaa probiotica 2 caps antes e 2 pos treino com Whey da On e Creatina, a Dieta não tenho nada fixo so faço as 6 refeições no dia muita agua cerca de 2 a 3L evito comer gorduras, fico focado nas proteinas e carbo e verduras e legumes. TPC: Tamoxifeno 20mg dia durante 30dias Tribullus 500mg 4 caps ao dia 1 MR pra ter um treino legal devido a queda da libido ja treino a 1 ano. 3x por semana devido ao trabalho e faculdade. tive bons ganho em um ano iniciei com 68kg e hoje peso 80kg com 1,82cm agr na ferias quis dar um up nos ganhos pois estou indo treinar tds os dias a TPC esta legal? comecei o ciclo na sexta ja deu um pouquinho mais de força senti os mamilos um pouco estranho mas nada que atrapalhe o ciclo ate agr!!!! poderiam avaliar e dar algumas dicas PF
  11. ae Galera vlw ae pela ajuda!!! vou comprar o 1 MR ou jack 3D como num tem liberação da Anvisa fiquei meio com o pé atras!! Obrigado Abs!!!
  12. eae galera td bem com vcs?? To com a seguinte duvida se alguém já compro suplementos sem liberação da Anvisa ex. Jack 3D, 1M.R, Hemorage, Nano Vapor... entre outros pelo bodybuling ou algum outro site e se chegou td certinho ou foi barrado? ja fiz compras por la mas so comprei produtos liberados! se alguém puder me ajudar agradeço!!
  13. eae galera td bem com vcs?? To com a seguinte se alguém já compro suplementos sem liberação da Anvisa ex. Jack 3D, 1M.R, Hemorage, Nano Vapor... entre outros pelo bodybuling ou algum outro site e se chegou td certinho ou foi barrado? ja fiz compras por la mas so comprei produtos liberados! se alguém puder me ajudar agradeço!!
  14. cara efeito do pre treino varia de pessoa para pessoa uns sente mais os estimulantes outros nao!! pre treino que ja tomei e recomendo JACK 3d Assault NO Shotgun N.O Explode 1 MR
  15. opa eai td bom?? cara Whey e sempre a melhor escolha pq aumenta sua massa muscular e num tem gordura!!! um hipercalorico acho melhor para complementar sua dieta so!!! pois possuem carbo e gorduras!!! se tu vai mandar o whey toma junto com o malto no pos treino mistura e toma com agua para ter melhor absorção!!! ja a creatina tem varios mitos de tomar antes ou depois do treino eu tomo depois junto com whey e malto!!! agr CXB do whey depende de quanto tu ta disposto a gastar nacional o melhor e probiótica mas o custo e alto!!! creatina sem tomar whey pra min num vale a pena!!! mas para alguns vale!! espero ter ajudado abraço!!!
  16. Cara vc que ta começando agr!! compra suplemento nacional msm ai quando ver que num ta dando o msm efeito compra um importado!! whey bom nacional e probiótica mas o custo e alto entao se tiver com pouca grana compra um bodyaction, integralmedica entre outros!!! pra escolher um bom whey veja quantas grama de proteína tem por dose quanto mais proteína melhor!!! depois de uns 3 meses de treino manda uma creatina!! se for usa jack 3D veja se num tem problema no coração pois pode faze mau nesse caso!!! se num tiver e um otimo pre treino Abraço!!!
  17. opa eae td bom?? cara pra suplementar o básico começa com Whey se tu que crescer deve ingerir mais proteína pro crescimento muscular ai entra o whey e um bcaa tambem ajuda!!! se tu tiver $$$ pra suplementação recomendo Whey+Bcaa+Creatina assim vc vai crescer!!!! caso nao tiver $$$ fica so no Whey que trara bons resultados!!! Abraço
  18. Cara td bom? também comprei o assault e quando tava na loja tinha um cara que tava comprando 3 dele e perguntei se era realmente bom?? ele logo me alertou falou o seguinte o assault da um otimo pump e foco no treino dilatação ele num e que nem jack que te deixa loco pra treinar pq num tem tanto estimulante!! curti muito o assault pelo pump foco e dilatação e ele da uma ótima recuperação muscular que acho também necessário, ja usei o jack 3d também foi ótimo mas ele só dava mais um animo no treino!!!! flw ae Abraço!!
  19. Eae WhitePump Otimo Post cara me ajudo muito!!!!! Show de Bola cara!!!! queria sabe se alguem ja Vez esse ciclo como M stane se o resultado e o msm???? O M Stane e eo substituto do M drol Vlw Gente Abraco!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...