Postado 19/01/2013 às 18:11 01/19, 2013 E ai galera blz to tentando começacr meu primeiro cutting, porém não to conseguindo montar uma dieta descente, sempre acaba sobrando mais carbo do que proteina, já consultei até o guia passo a passo montando sua dieta que está no forum e mesmo assim não consegui, alguém poderia me ajudar ou dar umas dicas pra montar a dieta? Altura: 1,89 Peso: 108kg TMB: 3132 Idade: 20 Tempo de Teino: 9 meses Outra duvida, para fazer cutting preciso seguir a risca a quntidade de calorias ingeridas e quantidade de gramas de alimentos, ou apenas seguindo uma dieta sem quantidades especifica. Apenas ingerindo mais proteina e menos carbo, e treino todos os dias e aerobico eu consigo uma definição boa?
Postado 19/01/2013 às 23:37 01/19, 2013 E ai galera blz to tentando começacr meu primeiro cutting, porém não to conseguindo montar uma dieta descente, sempre acaba sobrando mais carbo do que proteina, já consultei até o guia passo a passo montando sua dieta que está no forum e mesmo assim não consegui, alguém poderia me ajudar ou dar umas dicas pra montar a dieta? Altura: 1,89 Peso: 108kg TMB: 3132 Idade: 20 Tempo de Teino: 9 meses Outra duvida, para fazer cutting preciso seguir a risca a quntidade de calorias ingeridas e quantidade de gramas de alimentos, ou apenas seguindo uma dieta sem quantidades especifica. Apenas ingerindo mais proteina e menos carbo, e treino todos os dias e aerobico eu consigo uma definição boa? vou resumir rapidao pois tenho que comer rsrs Calcule a quantidade de proteína nescessaria 2-3g(no maximo) de proteína por kilo corporal está de ótimo tamanho 1g de gordura boa por kilo corporal (azeite boa opção) , agora vc pega e calcula a quantidade de calorias que deu esses dois que vc somou...certo? o restante vc ingere de carboidratos até dar o deficit calórico desejado uma regrinha boa tenta separar 30% dessa proteína somada para seu pós treino ,abraços
Crie uma conta ou entre para comentar