Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7 Duvida


Matheus S.

Posts Recomendados

Publicidade

NÃO. Ponto final!

Se baseando no fato de ser um ABC2X e pelo tempo de recuperação? ou aquela mesma baboseira de sempre,se não usar AE não tenta,ah,isso é pra quem cicla,e tudo isso,eu sei que é um treino avançado,e eu tenho ideia de quanto meu corpo suporta e se acostuma a medidas dificeis,minha preucupação é em relação ao descanço do meu corpo,se com 2 dias de descanço eu poderia mandar legal este treino,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus S. fazer vc até faz, pois já tem 2 anos de treino. Mas a questão é a efetividade desse método, que não trás os benefícios por ele proposto. Para caras gigantes pode até ser legal fazer em uma certa etapa do treinamento.

Agora se vc quer apenas dar um pump, ai é outra coisa, vc vai sair da academia bastante inchado, mas depois do banho esse inchaço todo já foi embora, e não sobra nenhum benefício real.

MAS SE SEU OBJETIVO É VARIAR, VIXE ... EXISTE VÁRIAS FORMAS DE SE VARIAR ESTÍMULOS sem precisar dessas doideiras!!!

Obs: estou dizendo com conhecimento de causa, pois pesquisei e FIZ, e os benefícios = 0!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...