Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta [Bulking]


foquis

Posts Recomendados

Bom galera, gostaria que vocês avaliassem essa dieta de bulking, e saber se ta certo e o que deveria mudar ou acrescentar =] na realidade, o que acontece é que essa é a minha dieta atual, e eu gostaria sim de montar outra se fosse necessário (o que me parece que sim) - e conto com a ajuda de vocês pra isso!!

CAFÉ DA MANHÃ - 07:30 ~ 08:30: 2 pães franceses + 4 fatias de mussarela + 4 fatias de presunto s/ capa de gordura
LANCHE DA MANHÃ (se bater fome) - 10:30: copo de leite integral ou desnatado (dependerá do que tiver)

ALMOÇO - 12:30~13:30: de 5 a 8 colheres de sopa de arroz cheias + 2 a 4 colheres de sopa de feijão cheias + proteína animal (essa também depende do que foi feito no dia anterior, seja carne moída, frango, peixe)

PRÉ TREINO - 7:30~18:30: 200g aveia + 2~3 bananas + 200-300ml de leite desnatado + 2-3 colheres de sopa de nescau OU 200-300ml de leite desnatado + 150g de farinha láctea nestlé

PÓS TREINO - 19:00~20:00: refeição igual a do almoço, com copo de leite desnatado + 1 scoop de whey protein pra beber junto

CEIA (se bater fome, o que é muito raro): copo de leite OU pão com manteiga OU alguma fruta (algo pra realmente matar a fome)

Se alguém tiver sugestões, não me xinguem (apesar de eu estar preparado pra respostas ignorantes), estou aqui pra aprender de qualquer forma gostaria de saber o que devo mudar, acrescentar, de qualquer forma. Saibam que a proteína animal que eu coloquei geralmente é o que mais tem no prato!! rsrs e sempre tomo água nas refeições, nada de refrigerante :P

Ah, e mais uma pequena nota que esqueci de adicionar: quando a refeição não tem tanta proteina ou ainda estou com uma fominha tomo um iogurte de frutas vermelhas ou um copo de leite desnatado puro mesmo...

Obrigado!! =]

Editado por foquis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pão francês?

manda uma batata doce... tem ig menor e é carb complexo.

Troca o presunto por "presunto de peito de peru" tem mais proteina

Não tem ovo na sua dieta? O.o' tenso...

Confira o quanto vc precisa de proteína pra crescer e veja como anda sua dieta!

posta ai o TMB q eu te ajudo!

Po cara, até tem ovo sim, as vezes na ceia eu como ovo, esqueci de detalhar, a noite farei com a tabela do Leandro Twin mesmo...

E o fato do peito de peru é porque o presunto que eu como praticamente não tem gordura porque eu tiro toda a capinha branca que é aonde fica acumulada sua grande maioria... x.x

Eu tava com pão integral com grãos mas não senti muita diferença na prática...

Enfim, obrigado a voces que responderam, mais a noite eu faço a tabela direitinh =] obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...