Postado 16/01/2013 às 13:03 01/16, 2013 E ai pessoal. Depois de um bom tempo de pesquisas e 2 anos de treinos, resolvi montar meu primeiro ciclo. Meu objetivo no ciclo é ter ganhos com a menor quantidade de gordura possível. Vai ser meu primeiro ciclo, pretendo começar em março. Bem, por mais que pesquise e tenha um pequeno conhecimento sobre o assunto, falta experiencia e certeza que esteja tudo correto tanto no ciclo quanto na dieta. Por isso peço aos mais experiente que vejam o que posso melhorar tanto na dieta quanto no ciclo e TPC. Idade : 30 Altura : 1,87 Peso : 84kg Sexo : Masculino Bf : 12% Biotipo: Ectomorfos: pessoas magras, com dificuldade em ganho de músculos e facilidade em perder peso/gordura. Ciclo : Semana 01 a 10 : Enantato de Tostesterona USP 600mg (300mg (1ml) seg + 300mg (1ml) quin) MV: 10,5 dias TPC: iniciar 15 dias após a última aplicação Semana 02 a 10 : Stano da USP 100mg/ml(30ml) - ( 1ml ds/dn) MV:1 dia O Stanozolol possui urna meia vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais dissolvem lentamente, mas, tão logo tenham dissolvido, sua concentração declina rapidamente. TPC: 24 horas após a última administraçãoTPC : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia 1-28 = tribulus. 1-28 = Silimalon. 1-28 = 400gr Vitamina E Sera necessario manipular HCG no pós ciclo?Suplementação : - Glutamina - Whey protein iso. - Multi-Vitaminico. - BCAA. - Albumina - Hipercalorico - CreatinaTreino : ABC Seg : Peito-Triceps Ter: Costa e Biceps Qua: Perna, ombro e trapézio Qui: Peito e Triceps Sex : Costa e Biceps. Quando começar o ciclo pretendo mudar o treino para ABCDE Dieta: 8:00- aveia + 4 ovos cozidos (aproveitando apenas a clara) + queijo branco+3 fts de pão integral 10:30- 1 fruta (variadas durante a semana) + 1 copo iogurte 12:30- arroz + batata doce + feijão+de frango OU carne vermelha + 1/2 (meio) tomate + 1 col de sopa de azeite + salada à-vontade 14:30- hipercalórico (real gains) 18:00- 5 unid torrada integral + de ricota + 1 maça média ou outras frutas 19:30- treino- água 20:30- Pós treino liquido - malto + whey com água+ creatina 21:30- arroz + batata doce + de frango (carne vermelha ou peixe) ou macarrão integral 22:00- 2 fts de pão integral com requeijão light + peito de peru + albumina antes de dormi.
Postado 16/01/2013 às 13:58 01/16, 2013 Acompanhando, sou ecto também! gostei... enan é muito bom, estou usando testenat, meio dolorido, acompanha meu relato tb ÇÇ FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 16/01/2013 às 14:43 01/16, 2013 A tpc está começando no período errado, se o enan já tem MV de aproximadamente 10 dias, como a tpc pode começar um dia depois? Para alguém que está com 30 anos, sua tpc deve começar na faixa de 20-30 dias. Desse modo eu usaria o stano de 7-13. HCG intra ciclo e não após, pode começar com 250 ui 3x/sem a partir da segunda semana, porque depois dos 30 a recuperação do eixo é mais difícil, então é bom manter os testículos funcionando. Abraço P.S: Movi o tópico pra cá, quando for começar o relato realmente você posta na área de relatos. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 17/01/2013 às 11:54 01/17, 2013 Autor A tpc está começando no período errado, se o enan já tem MV de aproximadamente 10 dias, como a tpc pode começar um dia depois? Para alguém que está com 30 anos, sua tpc deve começar na faixa de 20-30 dias. Desse modo eu usaria o stano de 7-13. HCG intra ciclo e não após, pode começar com 250 ui 3x/sem a partir da segunda semana, porque depois dos 30 a recuperação do eixo é mais difícil, então é bom manter os testículos funcionando. Abraço P.S: Movi o tópico pra cá, quando for começar o relato realmente você posta na área de relatos. Após a recomendação que vc fez, mudei e coloquei a HCG junto com o ciclo. Pós ciclo vai ter inicio um dia após a ultima aplicação de Stan. Obs: optei em manipular a HCG dessa forma (HCG 250ui de 4 em 4 dias) após ler alguns artigos e um em especial um que o Tycoon traduziu e postou, por sinal, esclarecedor e muito interessante, recomendo que todos façam a leitura do artigo. Artigo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/ Ciclo : Semana 01 a 10 : Enantato de Tostesterona USP 600mg (300mg (1ml) seg + 300mg (1ml) quin) MV: 10,5 dias TPC: iniciar 15 dias após a última aplicação Semana 02 a 12: HCG 250ui de 4 em 4 dias (até a ultima semana antes da TPC) Semana 07 a 13: Stano da USP 100mg/ml(30ml) - ( 1ml ds/dn) MV:1 dia O Stanozolol possui urna meio vida atípica comparada a outras drogas injetáveis, pois seus cristais dissolvem lentamente, mas, tão logo tenham dissolvido, sua concentração declina rapidamente. TPC: 24 horas após a última administração TPC : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia 1-28 = tribulus. 1-28 = Silimalon. 1-28 = 400gr Vitamina E Valeu pela atenção... Abraço Editado 17/01/2013 às 11:56 01/17, 2013 por PERITO (veja o histórico de edições)
Postado 17/01/2013 às 12:16 01/17, 2013 Autor Acompanhando, sou ecto também! gostei... enan é muito bom, estou usando testenat, meio dolorido, acompanha meu relato tb ÇÇ Acompanhando... Acompanhando, sou ecto também! gostei... enan é muito bom, estou usando testenat, meio dolorido, acompanha meu relato tb ÇÇ Boa sorte. vamo que vamo...
Postado 17/01/2013 às 18:06 01/17, 2013 Acompanhando ! Bons ganhos ! Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/ Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196 ''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.
Crie uma conta ou entre para comentar