Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Winstrol Efeitos Colaterais (Stan )

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera sou novo aqui se caso eu estiver fazendo algo de errado me desculpe , é porquê eu tenho alguns mesês na academia e decidir Tomar Anabolizante , e eu estou afim de tomar Winstrol . Bem Em Fevereiro agora , Irei injeta-lo , Mas pessoal eu irei aplicar no Ombro . Alguns dizem que é perigoso perde o braço e talz ..Outros diz melhor na bunda , Mas o cara que vai aplicar para mim so sabe aplicar no ombro ,ele disse que não vai arrisca na bunda pelo menos no ombro ele sabe o local certo , Galera se eu tomar so Winstrol pra começar Sem testosterona e Perigoso da muito efeito Colateral ? me Recomendaram um Durateston mas eu já tenho medo dos efeitos colaterais com Winstrol Imagine com o Durateston , Mas eu sei que isso vai de acordo com Organismo .
No Caso ele vai aplicar 1 ml dia sim dia não , e a primeira vai ser Meia ML de teste se vai dar alguma reação , eu tenho muito medo de pegar na Veia e talz , eu irei fazer a TPC disso é certeza , mais eu não quero correr muito riscos , e devo tomaaar com suplementos ? Galera desculpe ae por qualquer coisa eu pesquisei muito isso Mas sou amador , Obrigado a todos ( :

Postado

Não parece nem um pouco que você pesquisou

Pouco tempo de treino , "perder o braço" , ??????????

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

eh cada uma q aparece...o velho leva a mal nao mas ajudar vc em q? ta pareceno trollage, e se decidiu tomar anabolizante com alguns meses e sendo amador....veio no lugar errado...

Eh no começo da queda, que a vontade de subir se firma, mesmo q se esteje longe d+ pra voltar

Postado

pfff vai aprende sobre treinamento e nutriçao antes mesmo de começa a estuda aes

Se voce começar a levar as coisas muito a serio, lembre-se que somos macacos falantes numa nave organica voando pelo universo.

Postado

Se voce tomar seu braço vai crescer tanto que o corpo nao vai suportar tanto musculo e ai voce vai ter que amputar , ja aconteceu com um amigo meu , cuidado ...

Postado

Meu deus velho, nunca li tanta merda em um topico só...quem q sabe aplicar somente no deltoide? e nao no gluteo? perder o braço? meses de academia?deve tomar com suplementos? pesquisou muito sobre isso??

vei, NAO VIAJA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.