Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar - Relato


Posts Recomendados

Eai galera, to ciclando o halovar. Ja estou entrando na terceira semana, ganhei 3 kg porém não ganhei nenhuma medida, e desde a metade da segunda semana venho sentindo sensibilidade nos mamilos, principalmente no esquerdo. Pesquisei e resolvi comprar Tamoxifeno. Ja to tomando a 4 dias, 20 mg por dia e tomo junto com o halovar (00:00 e 12:00) e até agora nada dessa sensibilidade parar. Ouvi falar que o halovar não aromatiza, e por não ter ganhado medidas estou com uma leve desconfiança de que o produto é falso, mas vi em um tópico que geralmente só se vê grandes resultados a partir da terceira semana. Voces acham que é falso? E o que devo fazer para a sensibilidade parar? Devo aumentar a quantidade de tamoxifeno? Tenho 1,85, 83 kg e meu bf é cerca de 15%. Também estou tomando whey, bcaa e semana que vem começo com a creatina. Pretendo fazer a tpc da seguinte maneira

1-2 semana: 50 mg Indux + 20 mg tamoxifeno + 650 mg tribulus

2-4 semana: 25 mg Indux + 10 mg tamoxifeno + 650 mg tribulus

Valeu marombada, abrçs

Editado por gcl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Está ciclando ainda?

Se ganhou 3 kg, significa que tem princípio ativo. Logo, tem que esperar, e continuar com o tamoxifeno e o clomid até cessar a sensibilidade. O que pode estar acontecendo é [1] efeito psicológico ou [2] não tem o esteróide clorado (4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol), e sim algum outro que aromatiza facilmente.

No final do ciclo, coloca uma silimarina para recuperar o fígado.

Existe grande variabilidade na percepção dos efeitos. No entanto, em média, os pró-hormonais começam a dar efeito visível depois da 4a semana, especialmente os clorados.

Capricha na dieta, aumenta o tribulus, e faz uma TPC de 4 semanas, que vai dar tudo certo. Posta aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ciclando ainda?

Se ganhou 3 kg, significa que tem princípio ativo. Logo, tem que esperar, e continuar com o tamoxifeno e o clomid até cessar a sensibilidade. O que pode estar acontecendo é [1] efeito psicológico ou [2] não tem o esteróide clorado (4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol), e sim algum outro que aromatiza facilmente.

No final do ciclo, coloca uma silimarina para recuperar o fígado.

Existe grande variabilidade na percepção dos efeitos. No entanto, em média, os pró-hormonais começam a dar efeito visível depois da 4a semana, especialmente os clorados.

Capricha na dieta, aumenta o tribulus, e faz uma TPC de 4 semanas, que vai dar tudo certo. Posta aqui os resultados.

to tomando só o tamoxifeno agora durante o ciclo. acha que devo mandar o clomid também? qual a quantidade de silimarina que devo tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ciclando ainda?

Se ganhou 3 kg, significa que tem princípio ativo. Logo, tem que esperar, e continuar com o tamoxifeno e o clomid até cessar a sensibilidade. O que pode estar acontecendo é [1] efeito psicológico ou [2] não tem o esteróide clorado (4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol), e sim algum outro que aromatiza facilmente.

No final do ciclo, coloca uma silimarina para recuperar o fígado.

Existe grande variabilidade na percepção dos efeitos. No entanto, em média, os pró-hormonais começam a dar efeito visível depois da 4a semana, especialmente os clorados.

Capricha na dieta, aumenta o tribulus, e faz uma TPC de 4 semanas, que vai dar tudo certo. Posta aqui os resultados.

e quanto acha que devo aumentar o tribulus? 1300 mg por dia não seria muito? amanhã vou tirar todas as medidas e postar quais eu tive ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22s

Toma 3 capsulas, sem medo.

Como estah indo os ganhos? Algum colateral?

No caso da silimarina, veja se vc acha o Forfig 200mg com 20 capsulas.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...