Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Brasileiros Batem Peso E Confirmam Presença No Card Final Do Strikeforce

Posts Recomendados

Postado
Tudo pronto para o último evento da história do Strikeforce. Nesta sexta-feira, todos os lutadores do evento bateram peso para o torneio deste sábado, em Oklahoma City, incluindo os quatro brasileiros do card.
O primeiro a subir à balança foi Ronaldo Jacaré, ex-campeão peso-médio do Strikeforce, que luta no sábado em peso combinado contra Ed Herman. Tanto o brasileiro quanto o americano ficaram abaixo do limite de 87,99kg acordado para o combate. Os demais lutadores do card principal se pesaram em seguida, incluindo os destaques do torneio: o campeão do GP peso-pesado, Daniel Cormier, e o campeão peso-meio-médio, Nate Marquardt. Cormier ficou mais de quatro quilos abaixo de seu adversário, o holandês Dion Staring, mas ainda assim marcou 104,32kg, bem acima do limite de 93kg da categoria peso-meio-pesado, para a qual especula-se que descerá uma vez que passar ao UFC - ele pretende evitar um confronto com Cain Velásquez, seu companheiro de equipe na American Kickboxing Academy (AKA).
Marquardt e o desafiante Tarec Saffiedine marcaram os 77,11kg exigidos em disputas de cinturão dos pesos-meio-médios. O campeão, que já disputou o cinturão peso-médio do UFC contra Anderson Silva, disse se sentir muito bem na nova categoria e prometeu uma atuação memorável em Oklahoma City.
- Em geral, me sinto um melhor atleta, mais rápido, tão forte e tão poderoso quanto o normal, meu condicionamento está ótimo. Espero que ele venha lutando, ele é um cara duro, mas o que importa é o que eu faço. Eu planejo dar um bom show para a galera amanhã e nocauteá-lo - disse Marquardt ao canal de TV americano "Showtime".
Blog UltiMMAto: notícias, vídeos e curiosidades do mundo do MMA
Numa inusitada mudança em relação ao que tradicionalmente é feito em pesagens de eventos de MMA, os lutadores do card preliminar subiram à balança depois dos atletas do card principal. No duelo entre brasileiros nos pesos-leves, o manauara Adriano Martins registrou 70,53kg, cerca de 200g acima do que bateu o cearense Jorge Gurgel, seu oponente. Já Roger Gracie marcou 84,36kg, no limite de tolerância dos pesos-médios, mesmo peso anotado por seu rival, o americano Anthony Smith.
Confira os valores registrados pelos lutadores do último evento do Strikeforce:
Strikeforce: Marquardt x Saffiedine
12 de janeiro de 2013, em Oklahoma City (EUA)
CARD PRINCIPAL
Pesos-meio-médios (até 77,11kg)*: Nate Marquardt (77,11kg) x Tarec Saffiedine (77,11kg)
Pesos-pesados (até 120,2kg): Daniel Cormier (104,32kg) x Dion Staring (108,86kg)
Pesos-pesados (até 120,2kg): Josh Barnett (112,94kg) x Nandor Guelmino (103,87kg)
Peso-meio-pesado (93,44kg): Gegard Mousasi (93,21kg) x Mike Kyle (93kg)
Peso combinado (87,99kg): Ronaldo Jacaré (87,65kg) x Ed Herman (87,54kg)
CARD PRELIMINAR
Pesos-leves (até 70,76kg): K.J. Noons (70,53kg) x Ryan Couture (70,76kg)
Pesos-médios (até 84,36kg): Tim Kennedy (84,36kg) x Trevor Smith (84,36kg)
Pesos-leves (até 70,76kg): Pat Healy (70,76kg) x Kurt Holobaugh (70,76kg)
Pesos-médios (até 84,36kg): Roger Gracie (84,36kg) x Anthony Smith (84,36kg)
Pesos-leves (até 70,76kg): Jorge Gurgel (70,3kg) x Adriano Martins (70,53kg)
Pesos-leves (até 70,76kg): Estevan Payan (70,76kg) x Mike Bravo (70,76kg)
* Em lutas que valem o cinturão, os lutadores devem bater o valor exato da categoria. Para lutas que não valem o cinturão, há uma tolerância de 1 libra (cerca de 450g).
Postado

Card melhor q muito UFC em 2012....

Alguém vai levantar o PbP?

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Play-by-Play da galera mano.

Um tópico pra galera acompanhar o evento aqui em tempo real..

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.