Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie Estre Treino !


pr0g

Posts Recomendados

Bom galera,montei esse treino, fiz academia durante 8 meses,parei uns 6~7. e voltei faz cerca de 1 mes e meio

gostaria que avaliassem esse treino, foi o melhor que pude imaginar mantendo uma base "4 musc grande/3 pequeno"
imagino que alguns exercicios não tem uma boa sinergia com outros, aguardo a opnião de vocês para melhorar

Idade: 18
Altura: 1,70
Peso: 62
BF: 15
Objetivo do treino : Hipertrofia
Abc 2x

Treino A

Supino Reto

Supino Inclinado

Peck Dek

Pullover

Triceps testa

Triceps pulley

Paralela

Treino B

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Curvada

Remada baixa ( deixo esse exercicio ? troco por outro ? removo apenas ?)

Rosca Direta

Rosca Scott

Rosca Martelo

Treino C

Agachamento

Legpress

Agachamento Hack

Mesa extensora

Desenv Halteres

Elevação lateral

Remada alta

Editado por pr0g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ta bacana, pra algumas pessoas estaria volumoso pelo fato de por exemplo você esta fazendo 5 exercicios para peito (Contando a paralela que é um exercicios composto ) se você se da bem com esse volume ta bacana, mais eu particulamente trocaria seu treino A da seguinte forma : Supino Reto , Inclinado , Crucifixo e Paralela / Triceps testa, pulley e se quiser fazer mais outro sem problemas. No Treino B trocaria a Remada curvado por Chin-ups . Acho que só isso . Não se atenha muito na quantidade de exercicios mais sim na intensidade, e coloque os exercicios composto sempre a frente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,manda o ombro junto com peito,a estruta do abc2x é A=PEITO/TRICEPS/OMBRO B=COSTAS/BICEPS/ANTE BRAÇO/TRAPEZIO C=PERNAS/PANTURRILHAS,tem muito volume ai cara,no peito eu tiraria o peck deck e pullover e mandaria no lugar dos dois um cross ou um crucifixo,triceps tira o pulley e deixa só o testa e paralelas,costa tira o remada baixa,no biceps tira o rosca martelo e junto com biceps manda trapezio(encolhimento com barra) e pra ante braço manda um rosca punho,pernas tira o agacho no hack e manda uma flexora ou stiff,e no ombro tira o remada alta,ai ficaria bacana,abraços!

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,manda o ombro junto com peito,a estruta do abc2x é A=PEITO/TRICEPS/OMBRO B=COSTAS/BICEPS/ANTE BRAÇO/TRAPEZIO C=PERNAS/PANTURRILHAS,tem muito volume ai cara,no peito eu tiraria o peck deck e pullover e mandaria no lugar dos dois um cross ou um crucifixo,triceps tira o pulley e deixa só o testa e paralelas,costa tira o remada baixa,no biceps tira o rosca martelo e junto com biceps manda trapezio(encolhimento com barra) e pra ante braço manda um rosca punho,pernas tira o agacho no hack e manda uma flexora ou stiff,e no ombro tira o remada alta,ai ficaria bacana,abraços!

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que vi,"estre" no titulo...,desatenção...

valeu ai galera, acho que vou deixa-lo assim

A

supino reto/supino inclinado/crucifixo/paralela/triceps testa..... adicionando > (/ desenvolv halteres/elev lateral) ?

B

Barra fixa/levantamento terra/remada curvada/encolhimento com barra/rosca direta/rosca scott/rosca punho

C

Agachamento/Leg press/Stiff/Mesa flexora/panturrilhas

Seria isso ?

acho que seria um treino bem melhor, só tenho duvida em relação a exercicios trapezio/ombro

Valeu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...