Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - H-Stane


Posts Recomendados

Pessoal, o relato ta meio parado porque sinceramente não estou vendo resultados suficientes pra criar relato a cada treino.

Tirando a definição boa que ele está me dando, não vejo muita diferença no resto, vou entrar na 3 semana quinta-feira.

Hoje chega minha cafeína que mandei manipular para dar um up no pré-treino quem sabe a energia de uma boa aumentada, ja que o trabalho anda me matando ultimamente haha.

Qualquer alteração boa de energia, peso, etc eu posto aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Treino de peito hoje muito bom, força aumentou bastante e principalmente a vascularização.

Como mandei manipular 30 cap. de cafeína, tomei no pré-treino e deu um bom gás, tava com mt sono a tarde mas depois que tomei fiquei bem ligado.

Nas medidas não estou sentindo muita diferença, mas na definição sim, to achando muito boa.

Treino de hoje:

Força: Boa

Pump: bom

vascularização: boa

energia: ótima

Não me pesei ainda, acho que vou me pesar amanhã, não quero ficar muito preso a balança, sendo que não estou sentindo muita diferença nas medidas.

Amanhã é treino de biceps, acho que amanhã sim vai ser punk.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Ando meio pirado e esqueci a toalha, dai acabei treinando apenas exercícios que não precisem sentar, deitar, etc pro instrutor não enxer o saco.

Era biceps e costas acabei fazendo apenas rosca direta, alternada e concentrada.

Pump: ótimo

Vascu: normal

Energia: Boa

Treino de hoje:

Como estou com o joelho machucado, peguei mais leve, principalmente no agachamento.

Energia: Ótima

Balança acho que só amanhã ou find. Faz tempo que não me peso mas não estou esperando surpresas na balança.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

Ando meio pirado e esqueci a toalha, dai acabei treinando apenas exercícios que não precisem sentar, deitar, etc pro instrutor não enxer o saco.

Era biceps e costas acabei fazendo apenas rosca direta, alternada e concentrada.

Pump: ótimo

Vascu: normal

Energia: Boa

Treino de hoje:

Como estou com o joelho machucado, peguei mais leve, principalmente no agachamento.

Energia: Ótima

Balança acho que só amanhã ou find. Faz tempo que não me peso mas não estou esperando surpresas na balança.

Abraço

so pode treinar se tiver toalha?Manda ela se fuddd isso nao existi rapa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pode treinar se tiver toalha?Manda ela se fuddd isso nao existi rapa

Sim, essa academia que treino durante as férias tem muita frescura, se tiver sem toalha não entra -.-, então tive que fazer o treino bem corrido, foda!

Ainda bem que mes que vem começam as aulas na facul e volto pra academia antiga que não tem essas frescuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, considero o relato como encerrado.

Minha qualificação sobre o produto: Provavelmente falsificado.

Não senti nada durante o uso, nem colaterais e nem força, disposição, aumento de massa muscular, nada!

A definição que citei, provavelmente foi pela diminuição de carboidratos que fiz na minha dieta, e o leve aumento da disposição foi provavelmente efeito da cafeína que comecei a tomar.

Não tive nem um aumento de massa muscular durante o ciclo, o peso que ganhei (1,5kg) foi com certeza pela dieta e pelo fato de ter voltado para a academia depois de 15 dias parado.

É isso ai, qualquer dúvida é só me perguntar.

Vou tomar a última cápsula hoje a noite, mas só pra dizer que tomei todo.

Meu "próximo"/primeiro ciclo não sei ainda, vou analisar e pretendo fazer daqui uns 2 meses.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, mandem MP que respondo o nome do lugar que comprei.

É um dos mais famosos da internet, até então não tinha visto falsificação sobre o produto, mas no reclameaqui existem diversos relatos recentes sobre a autenticidade dos PH's deles.

Protocolo que utilizei foi o 2-2-2-2.

A cor do pó é branca, sem cheiro.

Ultimamente anda complicado comprar PH pela internet, daqui uns 3 meses eu vou tentar com algum outro, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...