Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Está Minha Dieta?


Ralf

Posts Recomendados

Sinceramente, tem muita contradição nesse forum.

Na primeira refeição do dia, segundo esse exemplo de dieta abaixo fala para comer tanto carbo como proteina de rapida/media absorção na primeira refeição do dia e no pré treino, logo se levar isso em conta o seu comentário tb esta errado. E albumina realmente é proteina, mas oque eu quis dizer ali, é que ela é de lenta absorção, e na primeira refeição do dia, deve-se comer carbo e proteina de rapida/média absorção.

E vc esta comendo carbo de alto IG as 10:30 da manhã, lanche que deveria ser de carbo de baixo IG.

Segue o exemplo de dieta que no meu ver, é base para se fazer uma boa dieta:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Café da Manha/Meal 01:

- Importante Hidratos de Carbono, tipo? Todo o tipo e com elevado IG.

- Importante Proteina, tipo? Rapida/Média absorção.

Lanche/Meal 04 (se fizer 2 lanches a tarde, faça o primeiro 2-3 horas depois almoço e o segundo 1 hora antes treino)

- Importante Hidratos de Carbono, tipo? Media Absorção (polissacarideos) e baixo IG (se for perto do treino pode subir para média/alta absorção e médio/alto IG)

- Importante Proteina, tipo? Rápida/Média absorção (igual aos HC, se for 1h antes do treino sobe para rápida absorção)

Se o meu comentário esta errado, esse exemplo de dieta que esta em um tópico fixo, tb esta errado, e por azar, a minha dieta eu me basiei inteiramente nesse tópico para fazer.

E onde que vcs tiraram essas informações de que o meu comentário esta equivocado?

aguardo esclarecimentos, pois oque eu quero é apenas aprendizado, não quero provar nda a ninguém.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Albumina é média absorção... e ás 10:30 não é alto IG não cara, o lanche não é com pão francês, é pão integral.

Vamos ver seu comentário e ver porque está errado:

Na minha opinião, deve-se comer carbo de alto IG apenas na primeira refeição do dia, e antes e pós treino, e em quase tds as outras refeições vc ta comendo comida de alto IG.

Por exemplo, no seu café de manhã a albuminda e a aveia são carbos de baixo IG, isto é, lenta absorção, eu trocaria esse shake com o sanduba das 10.

Antes do treino o melhor é carbo de baixo ig, segundo você, de alto. Vc citou que em quase todas outras refeições estou comendo comida de alto IG, sinceramente ainda não consegui ver isso. Vc citou que que albumina é carboidrato de lenta absorção, mas é proteína de média pra lenta absorção. Por isso tudo seu comentário esta errado. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina é média absorção... e ás 10:30 não é alto IG não cara, o lanche não é com pão francês, é pão integral.

Vamos ver seu comentário e ver porque está errado:

Antes do treino o melhor é carbo de baixo ig, segundo você, de alto. Vc citou que em quase todas outras refeições estou comendo comida de alto IG, sinceramente ainda não consegui ver isso. Vc citou que que albumina é carboidrato de lenta absorção, mas é proteína de média pra lenta absorção. Por isso tudo seu comentário esta errado. Abraço...

Enfim, eu me embasei por esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Não sou eu que estava dizendo aquilo, mas sim o autor ou fonte desse tópico acima, que inclusive é fixo.

E referente a albumina, eu apenas citei ela junto com os carbos dizendo que era de lenta absorção, acho que não é necessário falar que albumina é proteina, ou éh?

E vc no mesmo post fala que albumina é de média e de lenta absorção.

Vamos parar com essa discução, que vou procurar outras fontes para montar minha dieta, pois faz 2 semanas que estou com um dieta baseada nessa dieta desse post, e pelo jeito esta totalmente errada.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...