Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Psicodélico Com Pré-Treino


underleo

Posts Recomendados

Galera, vcs podem achar graça disso, mas tomei o pre treino nano vapor a uns 50 min, 2 scoops, e surtiu um efeito estranho nos meus olhos, eu tenho algumas manchas (problema de visão) e quando mecho os olhos as manchas se mexem de acordo, porem agora as manchas estão bem nítidas e coloridas, aonde eu olho forma um tipo de espiral bem nas laterais dos olhos, muito estranho, e é a quarta vez que tomo pré treino, antes soh tomava café no pré treino (de vez em quando ainda) além de estar pilhadasso e com essas manchas coloridas nos olhos, estou com um mal estar no estômago e meu pensamento esta muuuuito rapido, alguém sabe o que pode ser? nao fiz uso de nenhuma droga sintética nem nada, só estou a umas 2/3 hrs no computador fazendo um gráfico pra faculdade, pode ser isso as manchas, das outras vezes tomei só um scoop e tbm senti mal estar no estomago, mas nada de psicodelia. Sera que sou muito sensivel a algum estimulante? ou alérgico a algum componente da formula do nano? oq vcs acham? to meio preocupado, ja faz uns 30 min que to pilhadao, to pensando até em ir ao médico ao invés de ir treinar... espero respostas, abraços e nao riem hauehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso pode ser uma enxaqueca ! procure um médico/ nutricionista que ele lhe receita-rá um pré treino sem alguma substância q talvez vc possa tomar tranquilo ! ;D



isso pode ser uma enxaqueca ! procure um médico/ nutricionista que ele lhe receita-rá um pré treino sem alguma substância q talvez vc possa tomar tranquilo ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...