Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Granzotto, Perda De Gordura Com Consumo De Lipo 6 Black


André Granzotto

Posts Recomendados

Eae galera, blz?

Tenho visto bastante gente perguntando em diversos fóruns e sites de musculação referente o Lipo 6 Black da Nutrex, aquele do pote vermelho e preto. Juntando o útil (utilidade publica) ao agradável, estou me usando como cobaia com este termogenico.

Vamos ao que interessa

Nome: André Granzotto

Idade: 20 anos

Altura: 175cm

Peso: 99.5

Treinando pesado e com dieta desde Julho/2012

( Eu vou anexar duas avaliações físicas minhas aqui, uma de Outubro e outra de Dezembro, como não estou em casa vou colocar mais tarde para terem uma idéia de medidas, BF, etc...)

Eu faço treino 6 vezes por semana, de segunda a sabado, sendo que um dia faço treino Bi-Set/Tri-Set e no outro dia corro até não me agüentar mais de pé... Ontem segunda-feira comecei a tomar o Lipo 6 Black, pela manhã por volta de umas 7:30 tomei 1 caps em jejum ( tomei um café leve mais ou menos 40 minutos depois, 2 laranjas e um pedaço de abacaxi ), não senti NADA durante o dia, e por volta das 14h tomei outra mais ou menos 2h depois do almoço ( Almocei uma colher de arroz, bastante alface e beterraba e um pouco de pepino e duas fatias de frango grelhado, mais ou menos 250g de frango ), e novamente não senti NADA, chegando em casa comi uma fruta e tomei 2 capsulas de Lipo e fui treinar, até então não senti nada... Vamos ao treino:

Peito/Costas(Bi-Set)

Supino - 3x8 e uma até a falha revezando com Puxada frente 3x8 e uma até falha sem descanso entre nenhuma serie!

Supino inclinado - 3x8 e uma até falha revezando com Remada Unilateral 3x8 e uma até falha com carga alta

Crucifixo - 3x8 e uma até a falha revezando com Pull Down 3x8 e uma até a falha

Bíceps/Triceps/Ombro(Tri-Set)

Rosca Direta 3x15 revezando com Francês 3x15 e Elevação frontal 3x15

Bíceps unilateral com halter sentado (não me recordo o nome) 3x15 revezando com Pulley invertido 3x15 e Elevação Frontal 3x15

Scott 3x15 revezando com Testa 3x15 e neste caso não fiz nenhum exercício para ombro

Após o treino quando da tempo corro de 10 a 20 minutos, porém ontem não foi possível, pois começou a me dar um pouco de tremedeira e moleza nas pernas, acredito que por causa do treino pesado com o calor que Tava e o Lipo6.

Em casa comi uma lata de atum ralado e um omelete sem óleo feito com 3 ovos, um Shake de Carnivor

Não relatei as refeições durante o dia mas sempre como de 3 em 3 horas uma fruta ou barra de cereal e por dia tomo em media 5 litros de água.

Estou pensando em tomar um Shake de albumina antes de dormir!

Este foi meu relato, esta meio cru, mais tarde farei edições e colocarei uma foto e a avaliação...

Por favor, a opinião de todos é muito importante, deixe um comentário ou qualquer dica! Maromba já é forte, unidos somos mais fortes ainda!

Abraços!

Editado por André Granzotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae Galera, blz?

mais um dia se foi, mantive a dieta normal, comendo praticamente a mesma coisa do dia anterior em intervalos de 3 em 3 h, almoço mesma coisa só que hoje não comi tanto legumes, só alface e um pouco mais de frango e ovos de codorna !

Voltei do treino agora a pouco, hoje aumentei a dosagem do Lipo, tomei 2 de manhã 2 uma hora antes do almoço e 2 trinta minutos antes do treino, durante o dia não senti nada, mas hoje foi dia de aeróbico, alem do treino de perna, fiz:

3x15 Extensora

3x15 Flexora Deitado

3x15 45º

3x15 Gemeos Sentado

3x15 Agachamento no Smith (não gosto muito, acho que vou trocar pelo livre!)

e depois fiz 40 minutos de esteira, por estar voltando agora fiz metade do tempo correndo e metade no power walk, haha :P

fiz 5km e perdi 210 kcal!

Infelizmente hoje durante o treino de perna senti tremedeira após a execução das séries, e durante aeróbico tive formigamento e coceira no peito e nos ombros, soei vezes mais do que o normal e o coração de uma acelerada !

Estava com um gás legal, acredito que por causa do Lipo 6, estava bem disposto e não senti tanta fadiga após os exercícios!

Agora vem a surpresa, ao me pesar, pesei 98,0 cravado! (ontem havia me pesado 99.9) Acredito que isso foi devido a grande quantidade de liquido que perdi, pois minha camiseta parecia que tinha sido deixada na chuva e eu a vesti depois, hehe. Ao chegar em casa fiz o básico, 4 ovos cozidos com gema (algumas pessoas não aconselham, mas eu acredito que a gema também é muito importante!), e um shake de Carnivor, usei 1 scoop e meio mais ou menos com água gelada.

É isso, agora descansar que amanhã começa tudo de novo!

E se possível deixem sugestões ou observações, qualquer informação é útil :))

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Boa tarde

Hoje segui meus costumes, acordei as 7 tomei lipo, banho e tomei café da manhã(2 torradas com geleia de fruta sem açúcar) e vim trabalhar... Por volta das 10:30~11h comecei a sentir desconforto no estômago, mas tenho medo que seja alguma coisa no fígado... Vou almoçar agora para ver se melhoro pois tive o dia corrido e não comi mais nada depois do café!

Editando aqui.... Conforme eu pensei, após o almoço, o desconforto foi embora!!

Editado por André Granzotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia se foi, rotina de sempre, tomei 6 caps de lipo hj, normal, únicos efeitos foram um pouco de tremedeira e o super suor, amanha de vez tomar 3x2 vou tomar 2x3 vamos ver o que da!

Fiz meu treino Bi-Set/Tri-Set, e não deu pra correr na esteira, academia muito lotada passei raiva e vim embora hehehe amanha compenso... Em casa Shake de carnivor e omelete de 3 ovos sem óleo e mais ou menos 150g de frango grelhado sem óleo também... Muita água muita mesmo.

Amanha pretendo começar minha dieta super regrada, fiz um esquema com ajuda de um amigo personal...

07:00 - 300ml de água antes do banho, após banho 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de Peru! Isso por volta das 7:30 ( vou tomar 3 lipo meia hora antes quando acordar).

10:00 - uma fruta qualquer (exceto banana)

13:00 - almoço, arroz integral, 3 fatias de frango grelhado ovos de codorna e salada a vontade

16:00 - Fruta qualquer (liberado todas)

19:30 - 50g batata doce e 3 ovos cozidos (refeição pré treino)

20:00 - treino pesado (Bi-Set/Tri-Set com corrida, ou no caso de amanha treino de perna intenso com 50min de corrida)

22:00 - Shake carnivor

Antes de dormir estou pensando em tomar albumina... Mas não sei se é o ideal ainda... Opinem se possível!

Estou vendo um BCAA para tomar antes e depois do treino!

Vejo que o post tem visualizações mas nenhum comentário :( se alguém puder dar uma força, eu ficaria grato! Ainda mais em relação a dieta e essa duvida da albumina antes de dormir!

É isso!

"O sacrifico e o esforço de hoje serão recompensados amanhã, saúde bem estar e aquele SHAPE!"

Abraços!

Editado por André Granzotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu desde que comecei a treinar, se vc dar uma olhada na minha avaliação que eu coloquei, eu perdi bastante BF até e medidas, mas ganhei bastante massa magra até... eu queria manter assim, perder a gordura que irrita a todos nós, e manter a massa magra!

Eu tento ingerir o máximo de proteína possível... você diz que ta baixo ingestão de proteína, vc acha que devo aumentar em suplementação ou alimentação mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como faz pra por imagem do PC aqui hehehe pra q eu possa mostar meu cut 2012...
ja que vc ta treinando pesado (espero q esteja)
joga + proteina pra recuperação muscular e pra manter o que se tem... acho q a albumina(ants de durmir) e + uns 3 ovos no café
cairiam bem...

Editado por BAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em baixo de onde posta é só colocar em anexo a imagem acho....

Eu vou começar a tomar albumina antes de dormir e trazer ovo para comer a tarde no trabalho :))) Vlw pelo comentário e pela força!

E em relação a treinar pesado, eu treino sempre no meu limite, saio da academia sempre acabado, pronto pra deitar e dormir, faço todos exercícios super concentrados e com a maior carga que conseguir

Editado por André Granzotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera! Boa noite...

Mais um dia de treino, mas hj fiz o treino de perna mais intenso da minha vida! Troquei o agachamento no smith por agachamento livre, exercício mais dahora de se fazer! Mais da aquela quebrada né... O resto foi normal, nada de diferente...

Hj mudei a forma de tomar o lipo! Mandei 3 de manha cedo e mais 3 as 16h, mas acho que tomar mais próximo do treino ainda Tava dando um gás a mais e uma pegada mais forte...

Hj foi o primeiro dia da dieta que postei, segui ela a risca! Menos o arroz integral, pois almoço em restaurante e lá nao tinha :((( de resto tudo como esta na dieta, e comprei um BCAA(depois Posto nome marca etc... Ta muito longe e to mt cansado :P), não senti nenhum colateral hj, nem a tremedeira que sentia todos dias... Após treino de perna, corri 3km, dessa vez mais correndo doq andando, devido o treino de perna muito intenso comecei a sentir o músculo falhar, estava quase caindo na esteira então tive que parar a corridinha...

É isso, vou tomar um banho agora e tomar minha albumina... Esqueci de mencionar, após o treino comi omelete de 3 ovos e mais ou menos 150 gramas de frango grelhado (tudo sem óleo! Feito na frigideira sequinha).

Lembrando que qualquer comentário e sugestão é MUITO bem vinda, espero feed back, ou qualquer coisa! Vlw galera, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...