Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida]Aej


ThiagoSturmer

Posts Recomendados

(Medidas não serão necessarias)

Então galera,vou incluir o AEJ na minha dieta,realizando ele logo após acordar.Como não tenho carro e minha academia fica 20 minutos de casa,terei que fazer esse percurso de ida e volta a pé.Minha duvida esta exatamente ai,eu estaria realizando 3 aerobicos de intensidade moderada por dia(AEJ 30 min+ida a academia 20 min+volta da academia 20min=70 minutos por dia de aerobico de intensidade moderada),isto teria algum problema ou seria normal?Abraços!

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas o percurso pra academia é correndo ou andando?

Andando em ritmo moderado,ai com isso eu nem preciso esquentar o corpo todo antes de treinar,mas igual,o foco seria no tempo de "aerobicos" que eu faria por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andando em ritmo moderado,ai com isso eu nem preciso esquentar o corpo todo antes de treinar,mas igual,o foco seria no tempo de "aerobicos" que eu faria por dia.

Não tem problema.

Você faz seus 30 minutos de AeJ, volta pra casa e espera mais 30 minutos (porque o corpo ainda queima gordura nesse tempo). Ai você se alimenta bem e vai treinar. É importante se alimentar bem e com isso a caminhada até a academia e de lá pra casa não vai ser considerado aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema.

Você faz seus 30 minutos de AeJ, volta pra casa e espera mais 30 minutos (porque o corpo ainda queima gordura nesse tempo). Ai você se alimenta bem e vai treinar. É importante se alimentar bem e com isso a caminhada até a academia e de lá pra casa não vai ser considerado aeróbico.

Meu treino é as 18:45 por ai,então em questão de alimentação esta tudo tranquilo,o fator mais predominante seria a questão de volume dos aerobicos mesmo,abração e valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...