Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Preparação] Mr Fitness Sp/brasil 2014 (Seleção Nov/2013)


Posts Recomendados

Publicidade

Bom ciclo cara,mas fugindo um pouco do tema,uma pequena duvida,1,68 não seria uma estatura um tanto quanto baixa para se ganhar o Mr.Fitness ou esse não seria um quesito tão importante?Abraços!

Sim, e provavelmente eu serei o mais baixo no palco (presumindo que eu vou subir), e isso conta pontos sim, mas, não creio que seja a coisa mais importante, vão ver a estética em geral, simetria, etc..

Não vou deixar a minha altura atrapalhar meu objetivo, seria burrice rsrs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e provavelmente eu serei o mais baixo no palco (presumindo que eu vou subir), e isso conta pontos sim, mas, não creio que seja a coisa mais importante, vão ver a estética em geral, simetria, etc..

Não vou deixar a minha altura atrapalhar meu objetivo, seria burrice rsrs

Abraços.

A sim,era o que eu mais ou menos imaginava,valeu pro esclarecer,boa sorte no ciclo e no concurso haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sim,era o que eu mais ou menos imaginava,valeu pro esclarecer,boa sorte no ciclo e no concurso haha

Obrigado pela força amigo :laughingsmiley:

E bom galera, vou cancelar minha cirurgia, e vou investir mais no meu corpo pra essa competição.

Vou começar o bulk segunda feira agora (bulk leve) se eu ver que BF não está subindo muito, vou aumentando as kcal, quero chegar a 1000kcal excedente, se o BF estiver controlando bem, vou mandar C6 x Nandro em abril (Abril/Maio), junho e julho ponte com C6 200mg/sem, agosto/setembro começo clean bulk/cutt (clean bulk no começo, e terminar em cutt).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela força amigo :laughingsmiley:

E bom galera, vou cancelar minha cirurgia, e vou investir mais no meu corpo pra essa competição.

Vou começar o bulk segunda feira agora (bulk leve) se eu ver que BF não está subindo muito, vou aumentando as kcal, quero chegar a 1000kcal excedente, se o BF estiver controlando bem, vou mandar C6 x Nandro em abril (Abril/Maio), junho e julho ponte com C6 200mg/sem, agosto/setembro começo clean bulk/cutt (clean bulk no começo, e terminar em cutt).

Abraços.

Hehehe , porque não usa gh ? teve um relato do papaquito aqui no forum , ele teve uma transformação incrivel com uso de gh e outras drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe , porque não usa gh ? teve um relato do papaquito aqui no forum , ele teve uma transformação incrivel com uso de gh e outras drogas...

Como não sou modelo profissional, eu não ganho a vida com o corpo, e não acho que valha a pena gastar tanto dinheiro com GH, que não é nada barato, e o armazenamento dele ia ser dificil pra mim, pois moro com meus pais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não sou modelo profissional, eu não ganho a vida com o corpo, e não acho que valha a pena gastar tanto dinheiro com GH, que não é nada barato, e o armazenamento dele ia ser dificil pra mim, pois moro com meus pais..

Entendi . . é realmente não é nada barato GH , mas bora, boa sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Posso contribuir com muito pouco para o seu ciclo. Então, fico só na expectativa de ótimos resultados.

Estou acompanhando e torcendo para o seu sucesso, meu amigo.

Como você fará a sua TPC? Teria como detalhar mais para a gente?

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...