Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tentar Um Treino Assim ?

Posts Recomendados

Postado

O que voces acham desse treino ? Vou começar a fazer para ver se meu corpo aceita este tipo de treinamento

Treino A: Peito e Biceps

Treino B: Triceps e Ombro

Treino C: Costas e Pernas

eu sempre tento colocar em todos os treinos, exercicios compostos...

o que acham?

Postado

achei ruim, ficou mal distribuido, vc faz triceps e ombro num dia sendo ambos pequenos, e pernas e costas em outros sendo que são os maiores musculos do corpo...

Postado
  • Autor

será que é melhor ?

porque em costas eu faço

Levantamento terra, puxada fechada, barra fixa e barra fixa invertida,, porém 4 series bem concentradas de cada.. e dps mando ver no agachamento e perna totalmente..

Postado

cara,,pode tentar sim..vc na verdade deve fazer todas as divisoes possiveis e ver qual responde melhor a vc

esse negocio que o pessoal fala pra fazer X e y em treinamento eu vejo como algo muito particular...a pessoa viu dar resultados nela e aí acha que pode dar resultados nos outros...

alguns treinam com mais volume, outros com mais intensidade e ambos atingem um grau de hipertrofia...

falo isso pq ja cansei de ver pessoas, treinos diferentes que vc ate pensa que o cara esta fazendo um trabalho de fisioterapia fazendo uma rosaca direat aocm alteres de 5 quilonhos cada...mas aí ele faz 40 repetições ate atingir o pump maximo e atingr a falencia muscular

isso é algo muito particular...e muita gente opina...

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
cara,,pode tentar sim..vc na verdade deve fazer todas as divisoes possiveis e ver qual responde melhor a vc

esse negocio que o pessoal fala pra fazer X e y em treinamento eu vejo como algo muito particular...a pessoa viu dar resultados nela e aí acha que pode dar resultados nos outros...

alguns treinam com mais volume, outros com mais intensidade e ambos atingem um grau de hipertrofia...

falo isso pq ja cansei de ver pessoas, treinos diferentes que vc ate pensa que o cara esta fazendo um trabalho de fisioterapia fazendo uma rosaca direat aocm alteres de 5 quilonhos cada...mas aí ele faz 40 repetições ate atingir o pump maximo e atingr a falencia muscular

isso é algo muito particular...e muita gente opina...

concordo, treino é uma coisa particular, mas isso não significa que possa ser discutido e nem opinado, o corpo humano tem muito mais coisas em comum do que diferenças. Ele pode ter resultados com esse treino? sim... é a melhor forma? na minha opinião: não... ( pelos motivos citados), claro que não existe só 1 treino bom e o resto é lixo, mas pra mim, esse treino está mal estruturado.

Postado
concordo, treino é uma coisa particular, mas isso não significa que possa ser discutido e nem opinado, o corpo humano tem muito mais coisas em comum do que diferenças. Ele pode ter resultados com esse treino? sim... é a melhor forma? na minha opinião: não... ( pelos motivos citados), claro que não existe só 1 treino bom e o resto é lixo, mas pra mim, esse treino está mal estruturado.

acho que a experiencia seria valida

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
  • Autor

manel007 , o que me sugere entao ?

meu treino por enquanto está assim:

Peito Triceps Ombro

Costas Biceps Trapezio

Perna

ja fiz 2 meses com esse treino, tive uns ganhos mas eu fadigo demais.. quero mudar agora..

o que me sugerem??

Postado

Peito Triceps Ombro

Costas Biceps Trapezio

Perna

ja fiz 2 meses com esse treino, tive uns ganhos mas eu fadigo demais.. quero mudar agora..

o que me sugerem??

cara..fazx o teste...vc nem sabe se vai dar algum resultado ou nao...

o fracasso tb faz parte do aprendizado..pra vc atingir o sucesso...tera fracassado varias vezes....isso é basolutamente normal..

faça o teste...se der certo, vc eveolui..se nao der vc nao faz mais...

eu mesmo ja tentei essa porra toda...a 10 anos, e sei o que responde melhor a mim...com 5 anos é que eu começei a perceber o que era melhor e o que nao era

Editado por Heraldo Costa (veja o histórico de edições)

Postado
qual tipo de treino é melhor pra voce ?

o seu atual treino ?

pra mim ter uma idéia

eu tenho evolução com varios estimulos...mas vc deve buscar o melhor pra vc...EMPIRISMO E INDIVIDUALIDADE cara

faça o teste...se der certo vc evolui, se nao der, vc tentou e sabe que esse treino nao é o melhor pra vc

Postado

Peito Triceps Ombro

Costas Biceps Trapezio

Perna

o que me sugerem??

só pra entender melhor, vc faz ABC1x ou ABC2x ? se for o segundo, poderia manter essa divisão que está fazendo, ou testar outras, gosto muito de AB2x upper/ lower ( parte de cima/ parte de baixo), ou push/ pull ( empurrar/ puxar), outra divisão que gosto muito é fullbody 3x, enfim, vale a pena testar cada um para ver qual vc gosta mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.