Postado 6/05/2009 às 12:59 05/6, 2009 Tenho 17 anos 1.72 de altura com apenas 53,4 Kg , ja malho fas algum tempo porem como trabalhava antes me desanimava total de malhar.Hoje tenho quase o dia inteiro para me dedicar aos treinos, e com isso queria uma serie eficiente, minha serie é a seguinte atualmente: SEG: BICEPS + COSTAS TER: TRICEPS + PEITO QUA: PERNAS + OMBRO QUI: BICEPS + COSTAS SEX: TRICEPS + PEITO Queria mudar minha serie e acresentar trapezio tb.Se alguem pode me ajudar agradeço desde já.
Postado 6/05/2009 às 13:25 05/6, 2009 bom,se vc pesquisou sabe q a chave pro sucesso é a alimentação. pra quem eh mto magro tbm eh melhor treinar apenas 3 vezes na semana,assim nw acelera tanto o metabolismo e nw gasta tanta energia A- peito e triceps B- costas e biceps C- perna, ombro e trapezio ou A- peito biceps B- costas triceps C- perna ombro trapezio ai vc tem q ver qual eh melhor pra vc alem de outra infinidade de modos de divisão de treino tem um topico fixo falando sobre isso ve o q mais te agrada bom fica ai meu toke abç!
Postado 6/05/2009 às 14:54 05/6, 2009 Autor Vlw kra. To ciente que a alimentação é tudo, ja to mudando minha dieta botando muito ovo, peito de frango e outras fontes de proteina. Obrigado pelas dicas.
Crie uma conta ou entre para comentar