Postado 2/01/2013 às 16:03 01/2, 2013 caras, queria saber se esse suplemento tem algum perigo. já pesquisei sobre mas não achei nenhuma resposta satisfatória. eu penso assim, se o dilatex não dilata as veias apenas dos braços, pra ficar bonito e tal, com as veias dilatadas, eu já tenho isso, nao é problema, mas ele também vai dilatar as veias do coração e etc. certo? queria saber sobre os perigos, e se vale mesmo a pena usar esse suplemento, valeu
Postado 2/01/2013 às 16:05 01/2, 2013 Se você não tem problemas no coração, pode usar sem problemas. Abraços!
Postado 2/01/2013 às 17:31 01/2, 2013 Autor ainda bem que nao tenho problemas no coração, e por isso quero evita-los, por ser um órgão extremamente vital. não tem problema de dilatar as veias do coração? Alguém poderia poder a composição do dilatex aqui? Descrição Técnica Informações Nutricionais Porção: 2,12g (4 cápsulas) Quantidade por porção %V.D.* Valor energético 3kcal 0 Proteína 0,8g 1 Cálcio 185mg 0 Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio. *Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 calorias. Ingredientes Cálcio CA Alanina quelato, Cálcio CA Arginina quelato. Composição da cápsulas: gelatina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Postado 2/01/2013 às 18:14 01/2, 2013 A quantidade desse dilatex é tão insignificante que eu lhe aconselharia fazer um Vasodilatador caseiro ... mande manipular Cafeína, Arginina, Beta-Alanina, Creatina, Vitamina A ... e o que mais você quiser, assim vc toma na quantidade que quiser!
Postado 2/01/2013 às 18:21 01/2, 2013 caras, queria saber se esse suplemento tem algum perigo. já pesquisei sobre mas não achei nenhuma resposta satisfatória. eu penso assim, se o dilatex não dilata as veias apenas dos braços, pra ficar bonito e tal, com as veias dilatadas, eu já tenho isso, nao é problema, mas ele também vai dilatar as veias do coração e etc. certo? queria saber sobre os perigos, e se vale mesmo a pena usar esse suplemento, valeu isso é lixo...nao compre.. Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos /topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/ HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!
Postado 2/01/2013 às 18:33 01/2, 2013 Autor A quantidade desse dilatex é tão insignificante que eu lhe aconselharia fazer um Vasodilatador caseiro ... mande manipular Cafeína, Arginina, Beta-Alanina, Creatina, Vitamina A ... e o que mais você quiser, assim vc toma na quantidade que quiser! quantas gramas de cada um? vi um agora que era 5g creatina 7g Citrulina 2g taurina 300mg cafeina. o que acha? onde posso fazer? preço?
Postado 2/01/2013 às 18:39 01/2, 2013 Você pode comprar tudo isso pela net e combinar ou mandar manipular numa farmácia... acho que sai mais barato mandar manipular.
Postado 2/01/2013 às 18:40 01/2, 2013 Autor e a quantidade de cada ingrediente? e a quantidade para tomar? e como tomar?
Postado 2/01/2013 às 19:17 01/2, 2013 Falando sobre o dilatex, a função dele é vasodilatação (aumento das veias), mas vejo pessoas falando disso sem nem saber pra que serve, ou acha que é só pra fazer as veias soltares e ficar com aparência de ogro? (vascularização) Entendo que vasodilatação te fará retardar a fadiga, e fará a recuperação entre series ser mais rápida ou seja, se você demora 60s entre series com o dilatex poderá fazer em 30 ou 40s entre series, nada mais e a menos que isso, o resto é papinho pra boi dormir. Pode até dar uma vascularização mas isso é muito mais da genética de cada um e lógico pele fina (BF baixa). Musculação é um Esporte individual! Como tratam nossas importações..
Crie uma conta ou entre para comentar