Postado 2/01/2013 às 04:28 01/2, 2013 Galera, boa noite! Como todos sabem, há INÚMEROS tópicos excelentes no hipertrofia, com os conteúdos mais diversos. Porém, eles ficam meio perdidos na bagunça, sim, eu sei que tem a parte dos melhores tópicos de cada área, mas mesmo assim, os comentários importantes também ficam perdidos entre os floods e trollagens. Seria bom se os entendidos (ou os próprios autores dos comentários) fizessem um resumo dos tópicos em artigos, é claro que nisso eles iam imprimir um pouco da sua interpretação, mas isso não é problema. Um exemplo é o tópico 'Mitos e Verdades A Respeito Do Índice Glicêmico Dos Alimentos', ele é um tópico MUITO bom, com bastante informações muito úteis, e tem opinião até de profissional da área, ele contém 29 páginas, mas garanto que mais do que 15 são de comentários que não agregam em nada a discussão. Eu sei que será trabalhoso, mas irá agregar muito ao fórum. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 2/01/2013 às 04:38 01/2, 2013 Concordo!! Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 2/01/2013 às 04:44 01/2, 2013 Também apoio . http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 2/01/2013 às 19:13 01/2, 2013 A ideia é bacana, mas qual o intuito dela? facilitar a leitura? Eu discordo desse ponto, redigir em artigo teria de ser revista a literatura e produzir dados bibliográficos, isto se for feito na formalidade. E como provavelmente não será o caso pois só sera lido pelos usuários desse fórum, e levando em conta que os "autores", alguns já faz tempo que não postam, outros são demais ocupados, não valeria a pena. Você já tem uma discussão, você já tem as dúvidas e as respostas, isto é melhor que um artigo. Claro que é chato ter de se deparar com um tópico longo e com vários posts inúteis, esses posts poderiam ser excluídos, isso facilitaria muito. O que poderia ser feito é alguém pegar um tópico, reunir as perguntas e coletar as respostas (citando o nome do usuário questionador e o nome do respondedor), criar um novo tópico em cima disso, seria muito mais fácil.
Postado 3/01/2013 às 01:19 01/3, 2013 Autor A ideia é bacana, mas qual o intuito dela? facilitar a leitura? Eu discordo desse ponto, redigir em artigo teria de ser revista a literatura e produzir dados bibliográficos, isto se for feito na formalidade. E como provavelmente não será o caso pois só sera lido pelos usuários desse fórum, e levando em conta que os "autores", alguns já faz tempo que não postam, outros são demais ocupados, não valeria a pena. Você já tem uma discussão, você já tem as dúvidas e as respostas, isto é melhor que um artigo. Claro que é chato ter de se deparar com um tópico longo e com vários posts inúteis, esses posts poderiam ser excluídos, isso facilitaria muito. O que poderia ser feito é alguém pegar um tópico, reunir as perguntas e coletar as respostas (citando o nome do usuário questionador e o nome do respondedor), criar um novo tópico em cima disso, seria muito mais fácil. Seria facilitar a leitura sim. Eu disse artigo, porém, seria na informalidade, não vejo necessidade em ter toda a burocracia de um artigo, para que não seja divulgado. Eu sugeri que os próprios autores fizessem, mas foi só uma sugestão, qualquer pessoa com um conhecimento bacana, poderia sintetizar o que é importante. Concordo sobre os posts inúteis serem excluídos. Boa essa sugestão. A ideia principal é sintetizar o conteúdo, de forma que boas explicações não fiquem perdidas em meio a trollagens, agora, se for em artigo, se perguntas e respostas, ou qualquer coisa, não é importante, o importante é sintetizar o conteúdo. Obrigado pelas sugestões. "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 3/01/2013 às 10:09 01/3, 2013 Supermoderador O fórum é livre, quem quiser criar essas compilação, seja bem vindo. O RTiago criou um ebook com muita informação sobre nutrição, qualquer um é livre para fazer o mesmo com treinamento. Ou fazer uma compilação como fizeram com o approach do Ney para pós-treino - tinha várias ideias pelo fórum, alguém simplismente juntou elas e fez um tópico sobre isso. Mas uma das vantagens da discussão no fórum são os argumentos e as explicações, ficaria um post gigantesco adicionar tudo isso em um único lugar. Olhe a discussão sobre whey e leite que o Craw participava, cada texto daqueles é gigante já! Diário
Crie uma conta ou entre para comentar