Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos


gustavo_performance

Posts Recomendados

Bom galera estava á 1 mes de dieta, vamos dizer cutting, perdi 4 kg de gordura,

vo começa agora uma dieta de bulking limpo pra ganho de massa magra, tem 4 meses q estou malhando, estava querendo compra um whey da optium pra tomar junto com uma creatina....

mas andei visitando o site da growth suplementos e vi relatos de pessoas falando q tem um bom custo beneficio, mt bom,,, a pergunta é...

Melhor seguir minha dieta de bulking, com uma suplementação do Whey da opitum de 900g, albumina e creatina NBF ( nunca vi esse creatina na minha vida, comprei na mao de um colega meu q vende suplementos) site da creatina eh esse aki http://www.nbfsite.com/products/creatine_micronized/

OU Seguir minha dieta de Bulking, com a suplentação do Whey Concetrado 80%, BCCA, ZMA, da GROWTH SUPLEMENTOS e minha creatina e albumina?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey nacional eu iria de Growth mesmo, ON só importando (lembrando que ON tem a mesma concentração que o 80% da Growth, O RESTO É MARKETING).. a creatina da Growth também é boa, como já dito aqui encima, ZMA e BCAA é dinheiro jogado fora, o ZMA apenas lhe trará um bom sono, porém sai muito mais barato manipular 500mg de magnésio, terá um efeito melhor e gastará 3x (ou mais) a menos. BCAA tomando umas 15 gramas por dia faz efeito, o ruim é comprar um porte a cada 5 dias. Tenso néh!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estava á 1 mes de dieta, vamos dizer cutting, perdi 4 kg de gordura,

vo começa agora uma dieta de bulking limpo pra ganho de massa magra, tem 4 meses q estou malhando, estava querendo compra um whey da optium pra tomar junto com uma creatina....

mas andei visitando o site da growth suplementos e vi relatos de pessoas falando q tem um bom custo beneficio, mt bom,,, a pergunta é...

Melhor seguir minha dieta de bulking, com uma suplementação do Whey da opitum de 900g, albumina e creatina NBF ( nunca vi esse creatina na minha vida, comprei na mao de um colega meu q vende suplementos) site da creatina eh esse aki http://www.nbfsite.com/products/creatine_micronized/

OU Seguir minha dieta de Bulking, com a suplentação do Whey Concetrado 80%, BCCA, ZMA, da GROWTH SUPLEMENTOS e minha creatina e albumina?????

vamos lá

cutting em 1 mes apenas? vai ter efeito rebote

eu nao confio no growth suplementos...

BCAA=lixo(se for em capsulas)

ZMA=feijao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh verdade, pode acontecer efeito rebote mesmo, mas vo deixar pra fazer cutting só quando tiver uma boa quantidade de massa muscular, vo focar no bulking limpo msm agr, mandei manipular o zma fico baratinho, tomar antes de dormir mesmoo? fico assim

Zinco 7 mg
Magnésio 260 mg
Cromo 35 mcg
Vitamina B6 1,3mg

Tomar 1 capsula 2x ao dia
(OBS: o conteúdo de 01 cápsula foi colocado em 02, portanto tome DUAS capsulas ao invés de UMA) OU Seja 4 capsulas por dia

Tomar essas 4 capsulas antes de dormir?



cutting em 1 mes apenas? vai ter efeito rebote

Mas pensando bemm, saindo de um cutting e entrando e um bulking limpo com 300 kcal a mais nao aconteceria o efeito rebote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...