Postado 27/12/2012 às 14:02 12/27, 2012 Eae galera, esse é meu primeiro cutting, ontem fiz um tópico para debater se seria melhor entrar em cutting ou manter o bulking, e todos disseram que seria melhor mandar um cut. Então vamos lá. Dados: 1,89 altura 85 kg bf: 19,5% (medi a 1 mes, logo ja deve estar 20%) -----EDIT------ Dieta:https://imageshack.us/photo/my-images/22/foto0167j.jpg/ ----EDIT------ Após decidir por fim minha dieta estou pensando em relatar, com fotos e tal. Pois já vi varias pessoas aqui no forum perguntando se devem fazer bulk ou cut, por não ser mt grande mais ter um bf MUITO alto. Valeu desde já. Abraçao *Já vou mandar aerobico desdo começo, pois vou ficar apenas 1 ou 2 meses em cut, então tenho que forçar desdo começo. Qualquer dica ou critica contrutiva pode dizer! Editado 27/12/2012 às 17:21 12/27, 2012 por Carl0s (veja o histórico de edições)
Postado 27/12/2012 às 15:50 12/27, 2012 Cara funcionou cmg , eu tinha 15% de bf , baixei pra 8%. Coma apenas carboidratos de baixo indice glicemico (alto indice glicemico so no pos treino) , e nao coma nada de carboidratos alem das 18:00 hrs. Quando fiz meu cutting , eu comia basciamente de carboidrato apenas batata doce , arroz integral e aveia. Ao acordar aveia + ovos , no meio da manha batata doce + peito , no almoço arroz integral +carne vermelha , de tarde + batata doce + peito , na janta (6hrs) , mais arroz integral com peito , antes de dormir , caseina ou albumina ou caseinato de calcio. ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 27/12/2012 às 16:14 12/27, 2012 Autor tlg, mas o foda é a fome!! acabei de voltr da academia e tou com uma fome da p... mas ja tou fazendo o almoço. valeu. mas alguem?
Crie uma conta ou entre para comentar