Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Inicio De Uma Jornada, Evolução

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal, sempre li e acompanho aqui...queria ver se minha 'evolução' está boa...

poderia ter tidos melhores resultados, se tivesse feitos nos primeiros 3 meses o que fiz no 4 ultimos meses...

fazia meu treino difrente todos os dias, treinando todos os musculos por dia com aparelho isolantes...

https://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s480x480/14682_403624179669813_214488437_n.jpg

passei de raquitico á magro...estou fazendo bulk ainda..estou pesando 70kg....acho que estou no caminho certo, ou será que poderia ter sido melhor? meus primeiro s 3 meses de treino foram deprimentes, minha alimentação era á base de doritos e doces e meu treino uma porcaria...nao tinha conhecimentos sobre nada...agora estou me almentando ainda melhor e treinando ainda mais pesado! bora lá! projeto verão? não...projeto vida toda ;D

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Postado

treinando todos os musculos por dia com aparelho isolantes? Tá certo isso?

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado
  • Autor

não é errado treinar assim, eu falei isso ali, eu treinava assim...senao poderia ter tido melhores resultados...

uma virgula muda tudo.... NÃO , é errado treinar assim rsrsr

'O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem e o milagre eu faço agora'

Postado
  • Autor

Minha dieta está 500kcal á mais do que minha TMB dá envolta de 3100kcal, estou tomando whey,glutamina,creatina,dextrose e optimen

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.