Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Bulking


Geovanni

Posts Recomendados

Publicidade

Cara ganhar gordura durante Bulk é normal, bota uma massa violenta ae e depois tira a graxa num cutting sinistro, eu por exemplo to fazendo um bulk nervoso que eu decidi que vai até dezembro do ano que vem, to cagando pra gordura que eu vou ganhar hauahuahauah depois vo fazer o cutting mais regrado e seguido a risca pra secar ao max sem perder muita massa, e com o maior desafio do mundo, fazer isso em temporada de festas de final de ano hauahuahauah

Eu aconselharia se você liga muito pra gordurinha ficar uns 2-3 meses de bulk limpo e depois faz um cutting até ficar com o Bf que quizer, e depois que consguir pegar esse BF fazer outro bulk limpo e seguir indo...

e cara minha intenção era essa fazer um bulking de abril ate agora ganhar uma massa e depois secar. mais não to do jeito que eu queria estar falta uns 10 kg ainda pra mim. e pra mim secar agora vou ficar muito magro do jeito que eu era antes. acho que vou fazer isso continua no bulk e depois cutting

Exatamente.

o problema amigo que eu sou novo ainda e não trabalho. so estudo e não tenho muita grana pra gastar com dieta assim. custo comprar alguns suplementos. mais essa dieta para secar sai muito cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara minha intenção era essa fazer um bulking de abril ate agora ganhar uma massa e depois secar. mais não to do jeito que eu queria estar falta uns 10 kg ainda pra mim. e pra mim secar agora vou ficar muito magro do jeito que eu era antes. acho que vou fazer isso continua no bulk e depois cutting

o problema amigo que eu sou novo ainda e não trabalho. so estudo e não tenho muita grana pra gastar com dieta assim. custo comprar alguns suplementos. mais essa dieta para secar sai muito cara?

pronto, acho essa uma ideia melhor, e sobre ser fácil ou não um cutting, é mais fácil do que se imagina quando se faz bem estruturado

não vai ficar igual a tia passando o dia sem comer pra perder peso, é mais tranquilo.

e pela sua genética (aparentemente) você é ectomorfo, então até você realmente precisar de um cutting pode demorar

vlw, bons resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pronto, acho essa uma ideia melhor, e sobre ser fácil ou não um cutting, é mais fácil do que se imagina quando se faz bem estruturado

não vai ficar igual a tia passando o dia sem comer pra perder peso, é mais tranquilo.

e pela sua genética (aparentemente) você é ectomorfo, então até você realmente precisar de um cutting pode demorar

vlw, bons resultados

exatamente cara sou bem magro. eu era um palito antes da musculação e vai demorar um pouco ate eu chegar no meu objetivo para depois defini. intao devo continuar assim ou trocar agora ou fazer um aerobico ?

Dieta pra secar como você vai diminuir as calorias, vai custas menos, porém se você quiser investir em algum thermo pra dar uma acelerada no processo o preço pode fica um pouco mais salgado, nada radical tbm.

intão vou fazer desse geito chego ne uns 70 - 75 kg faço um cutting. ai depois volto pro bulking o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeito* #grammar_nazi

E a parada por mim você fazia um bulk até alcançar os seus cm acima de 1 metro ou se quizer +5kg

Ex: Mede 1,75kg , bulka até 75kg ou 80kg e depois tira a graxa.

Como você é 1,70 pega 70, ou 75kg, só que se for passar dos 70 se for fazer tenta manter um bulk mais regradinho pra não sujar tanto o shape sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeito* #grammar_nazi

E a parada por mim você fazia um bulk até alcançar os seus cm acima de 1 metro ou se quizer +5kg

Ex: Mede 1,75kg , bulka até 75kg ou 80kg e depois tira a graxa.

Como você é 1,70 pega 70, ou 75kg, só que se for passar dos 70 se for fazer tenta manter um bulk mais regradinho pra não sujar tanto o shape sacas?

saquei amigo. obrigado pela dica. mais aqui depois no cutting e facil perder ou e muito dificil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é bem relativo isso, depende do quanto você vai se dedicar à dieta, treino, genética tbm tem uma grande parte nisso, e como você pelo visto é um ectomorfo não deve se preocupar com perder então, a única coisa no Cutting que você deve ser preocupar é evitar o catabolismo, ou seja, queimar a tão querida e suada massa magra que você ganhou nesse Bulk, e que ectomorfos têm um pre-disposição enorme em perder tbm... Então quando for fazer Cut, lê bastante, sobre tudo, Na area de nutrição, treino, suplementação, lê relato e pá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...