Postado 26/12/2012 às 17:06 12/26, 2012 Galera, tudo bom? Estou com uma dúvida, eu estou hoje com um BF de aproximadamente 15%, mas eu só tenho gorduras no abdomem, grande parte esta nele, e não está grande, e aí que vem a dúvida, estava pensando em tomar um vasodilatador, como o Jack3d, que li que tem efeitos também termogênicos, e queria saber se com ele consigo ganhar alguns kgs fazendo uma dieta bulk e dar uma secada no abdomem. Não sou nenhum leigo no assunto, sei que é impossível fazer algo como bulkar e perder gordura, mas fica a dúvida por que vi vários relatos de pessoas que tiveram esse efeito de ficar mais definido e ganhar 3kgs. Meu objetivo seria bulkar até final de janeiro tomando jack3d, dando uma secada com ele. É possível, considerando o jack3d com 1,3dmaa. Abraços ACOMPANHEM MEU CUTTING:
Postado 26/12/2012 às 17:08 12/26, 2012 O Jack3d não vai fazer você perder gordura. Se existem mesmo essas pessoas que perderam gordura e ganharam massa magra não foi por causa do Jack3d. Além de que vai ser bem difícil perder gordura e ganhar massa magra juntos, pelo simples fato de você estar com uma dieta em excedente calórico. Abraços!
Postado 26/12/2012 às 17:14 12/26, 2012 Autor Sim cara, mas visivelmente parecem mais definidos sabe? Não sei se é porque aumenta o metabolismo, ou melhor, não tem explicações, mas vários relatos que vi pareceram mais definidos, só tomando o jack3d (e o básico). ACOMPANHEM MEU CUTTING:
Postado 26/12/2012 às 17:15 12/26, 2012 Sim cara, mas visivelmente parecem mais definidos sabe? Não sei se é porque aumenta o metabolismo, ou melhor, não tem explicações, mas vários relatos que vi pareceram mais definidos, só tomando o jack3d (e o básico). Se parecem mais definidos devem ser a vasodilatação ou algo assim. Agora perda de gordura não foi se a dieta deles estavam em excedente calórico
Crie uma conta ou entre para comentar