Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Limpo + Vaso / Cutting

GFERREIRA

Posts Recomendados

Postado

Galera, tudo bom?

Estou com uma dúvida, eu estou hoje com um BF de aproximadamente 15%, mas eu só tenho gorduras no abdomem, grande parte esta nele, e não está grande, e aí que vem a dúvida, estava pensando em tomar um vasodilatador, como o Jack3d, que li que tem efeitos também termogênicos, e queria saber se com ele consigo ganhar alguns kgs fazendo uma dieta bulk e dar uma secada no abdomem.

Não sou nenhum leigo no assunto, sei que é impossível fazer algo como bulkar e perder gordura, mas fica a dúvida por que vi vários relatos de pessoas que tiveram esse efeito de ficar mais definido e ganhar 3kgs.

Meu objetivo seria bulkar até final de janeiro tomando jack3d, dando uma secada com ele. É possível, considerando o jack3d com 1,3dmaa.

Abraços

Visitante usuario_deletado123
Postado

O Jack3d não vai fazer você perder gordura. Se existem mesmo essas pessoas que perderam gordura e ganharam massa magra não foi por causa do Jack3d.

Além de que vai ser bem difícil perder gordura e ganhar massa magra juntos, pelo simples fato de você estar com uma dieta em excedente calórico.

Abraços!

Postado

Sim cara, mas visivelmente parecem mais definidos sabe? Não sei se é porque aumenta o metabolismo, ou melhor, não tem explicações, mas vários relatos que vi pareceram mais definidos, só tomando o jack3d (e o básico).

Visitante usuario_deletado123
Postado
Sim cara, mas visivelmente parecem mais definidos sabe? Não sei se é porque aumenta o metabolismo, ou melhor, não tem explicações, mas vários relatos que vi pareceram mais definidos, só tomando o jack3d (e o básico).

Se parecem mais definidos devem ser a vasodilatação ou algo assim. Agora perda de gordura não foi se a dieta deles estavam em excedente calórico :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...