Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

O importante é a tonelagem final para a hipertrofia.E com low-reps isso é mais fácil.É melhor fazer 8 séries de 3 repetições ou 3 séries de 10 repetições?A 1ª opção, pois você vai conseguir uma carga maior e no final fará trabalhará mais os músculos.

Sem contar que high-reps machucam o músculo à toa, você vai ver que low-reps não é tão pesado para o corpo, mesmo sendo a mesma quantidade de repetições e peso maior.

___

Concordo com o que o Rodrigo disso, faço das palavras deles a minha(mas vc ainda me deve um reput que prometeu).

abs

Não seja por isso mano já deu a reput UHSAUHUHASUHASUHASUHHUSAHUA

Vc citou um ponto bacana, o que é melhor fazer 3x10 ou 10x3? Chad fala sobre isso em alguns artigos dele, mas mesmo assim o pessoal critica qm faz low reps, mas que se da enquanto eles falam merda nos crescemos e pegamos cada vez mais peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E não existe essa de ectomorfo, endomorfo e mesomorfo.E treino bom é treino bom.

Um treino baseado em força é bem melhor.

___

E segundo o Craw, o melhor treino para hipertrofia seria baseado em WSB hehehe

Treinos em baixas repetições e treinos dinâmicos, pronto, você hipertrofia todas as fibras musculares.

bjs

Os treinos dinamicos foquei sabendo que são fodas!

Tem que fazer de forma muito explosiva, e acaba atingindo fibras ''esquecidas'' e ajudando a progredir nos exercícios, com certeza WSB é um dos melhores treinos isso eu não posso negar!

Tem gente que fala que não existe treino bom, mas sim existe... ta ae um treino realmente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o tempo de intervalo que vcs que fazem low reps usam?

Olha, eu que treino força, eu descanso o suficiente para fazer outra série, descanso sem cronometrar...Já tive vezes que descansei 6 minutos para fazer mais uma série, mas

, às vezes eu descanso só 40 segundos, se eu estiver bom.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o tempo de intervalo que vcs que fazem low reps usam?

Depende de cada pessoa, cada um tem seu tempo!

Mas 1 minuto e meio - 5 minutos, depende do tipo de treino se vc chega perto da falha ou não... eu normalmente dou 2-4 minutos nos mais fodas e no resto 1-2 minutos são suficientes

Você tem analisar a necessidade no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A discussão tá legal mas tenho que postar o treino d hj tb XD rsrs

16jan.jpg

  • Aquecimento: 5 min de caminhada+10 min de esteira correndo d leve
  • Pulley costas 20kg 10rep/10rep/10rep
  • Pulley frente 20kg 10/10/10 (um cara lá na academia consertou minha execução, aí eu abaixei o peso pra fazer corretamente)
  • Remada Convergente 6kg de cada lado 10/10/10
  • Rosca direta na barra com 10kg (2kg de cada lado+6kg da barra) 10/10/10
  • Rosca inversa com 10 kg 10/10/10 (com o intervalo de 40s cronometrado tive que abaixar)
  • Abdominais Infra 20/15/12
  • Abdominais supra com 8kg 20/20/20
  • Abdominais flexão lateral com 7 kg: lado direito 10/10, lado esquerdo 10/10
  • 5 min de esfriamento

Quanto aos abdominais, eu disse que ia fazer em dias alternados. Porém o meu treino não é pesado e acho que não tem problema fazer na terça, quarta, sexta e sábado. Colocar abdominais no dia de membros inferiores está fora de questão. O que vcs acham, que eu faço 4 vezes por semana ou só 2 vezes (dia de costas e bíceps). A intensidade vcs acham que está boa? (por favor NÃO SE ESQUEÇAM que eu só treino faz 1 ano e 2 meses)

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e meus amigos todos trabalhamos com variação de 8-12 reps. Quanto ao lance das drogas, tudo é relativo, Reg Park treinava 5x5, Coleman treina low-reps a maior parte do tempo só usava medium-reps em pré-contest, Cutler usa medium/high, minha amiga BB gosta de periodizar X tempo de low-reps e Y tempo de medium-reps, meu amigo BB não gosta de low-reps pq já se machucou duas vezes desse jeito, eu já treinei low-reps e não gostei, meu corpo responde muito melhor da forma que eu treino. Não se pode usar as drogas como muletas pra nada. Ela aumenta o anabolismo? Sim, sua recuperação é maior, sintese proteica é maior. Mas isso não significa que medium-reps ou low-reps só vai servir se eu tiver ciclando. Na minha opinião, falta muito bom senso da maioria das pessoas nesse quesito, povo trata droga como se fosse pó de pirlimpimpim.

O treino tem que ser sempre intenso. A intensidade do treino, teoricamente, sempre será maior em low-reps, mas não é todo mundo que sabe chegar nesse nível de intensidade, tanto em low como em medium como em high reps. Cabe a você testar os mais variados métodos e ver em qual o seu treino rende melhor. Quando falo de rendimento digo em questão de intensidade e tempo.

Eu, particularmente, não gosto de treinar com 3-5 reps, meu treino não rende quando treino dessa forma. Hoje, encontrei meu protocolo de treino que até agora considerei o ideal para MIM. O mesmo pode não servir pra fulano, nem pra ciclado, nem pra beltrano.

Esse é um dos principais motivos que eu amo tanto o bodybuilding. É um constante auto-estudo do seu corpo.

O que da pra fazer é reunir a maior quantidade de informações e testar em você. Você sempre vai encontrar pontos positivos negativos em qualquer protocolo de treino, então o que você pode é mesclar os pontos positivos de todos os protocolos.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Willlll =DDD

xerooo pra vc tb rsrs

Souto e Shapudo, as minhas 10 repetições tá bom, não tá não? Nem muito, nem pouco, com 40 s de intervalos cronometrados.

Ta bom sim, mas na minha opinião no seu treino você poderia ''mesclar'' as coisas, o que eu acho a melhor coisa! Joga os básicos com no máximo 6 reps e os demais exercícios 10-12 reps e vai testando dessa forma.

O shapudo é um extremista ele vai dizer que ta uma bosta tem que fazer 5 ou menos reps (brinks shapudo é nóis brother)

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...