Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Carol


l-carol-l

Posts Recomendados

Publicidade

vou acompanhar seu diario tbm marombeira. Quanta dedicação einh, acho que vou passar a usar seu diário como pré treino hahaha

uAHUahUAHhu. Brigadaaa =DDDD Tem que dedicar, senão não dá resultado XD

Gostando de ver carol, tas guerreira mesmo rsrs(tem que ser!) quanto as fotos a uma grande diferença neh rsrs é isso ai continua

bjocas e bom sáb p/ tu ou melhor finalsinho de sáb neh rsr :laughingsmiley:

Rsrsrrss brigada =D

Pode deixar, vou aproveitar bem meu final de sábado... DORMINDO heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, ta ficando muito linda viu?

Adorei as fotos!!!

Você está de parabéns pela dedicação :)

Beijos!!!

Brigada Anaaaa! Isso é muito importante pra mim, ainda mais vindo d vc! \o/ Bjussss

Boraaa pro treino de hoje:

21jan.jpg

  • 10 min de aquecimento (caminhada), não estou fazendo mais bicicleta/esteira em dia de inferiores
  • Aquecimento para agachamento fazendo agachamento ATG: seguindo a sugestão do Mpcosta, fiz o aquecimento no próprio exercício. 18 kg, 1ª série de 40 repetições, 2ª série com 17 repetições (estou fazendo certo?)
  • Agachamento Profundo (ATG)- seguindo o método Markim/Mpcosta, aumentei os pesos pra ver qto eu aguentava. 1ª SÉRIE: 30kg, 10 rep (consegui 10 rep, aumentei)/ 2ª SÉRIE: 32 kg, 10 rep/ 3ª SÉRIE: 34 kg, 9 rep. N a próxima eu vou tentar fazer todas com 34 kg, nem que dê 10/9/9 de reps. Seguindo o esquema sugerido (aumentar peso sem dó), aumentei a carga de 24kg para 34 kg. Eu chamei o instrutor pra ficar do meu lado lá caso eu não conseguisse levantar (tadinho, ele tava tão feliz mexendo no pc, hehe :evil: ) e pra ver se eu tava fazendo certo.
  • Agachamento sumô: como eu disse, iria testar o jeito que o Mpcosta ensinou hoje o ATG, pra nao precisar do sumô. Desenhei o jeito certo de fazer o ATG, levei pra academia, fiz... mas não senti muito a parte interna da coxa, daí eu fiz o sumô mesmo, só que com um peso menor pq sinto que o agachamento sumô trabalha vários músculos na coxa iguais ao agachamento, aí como eles já estão “cansados” por causa do ATG, não dá pra colocar muita carga (mesmo pq eu não tenho muita força nos adutores). Então ficou 1 SÉRIE: 24kg, 8 rep/2ª SÉRIE: 18 kg, 10 rep/ 3ª SÉRIE 18 KG, 10 rep.
  • Leg Press: novamente aí aplicando o método Markim/Mpcosta, vi o quanto que dava com 100 kg, deu 1ª SÉRIE: 100 kg, 10 rep.(conclusão:aumente)/2ª SÉRIE: 106 kg, 10 rep (conclusão: aumente)/3ª SÉRIE: 110 kg, 10 rep. Daí eu concluí que no próximo treino de pernas vou COMEÇAR com 110 kg e aumentando até eu aguentar fazer no mínimo 8 reps.
  • Stiff: Novamente o método M/M, estava até então fazendo com 22 kg, 10/10/10. Hoje eu já comecei com 26 kg, daí foi 1ª SÉRIE: 26kg, 10 rep/2ª SÉRIE:30kg, 10 rep/3ª SÉRIE: 32 kg, 10 rep. O problema do stiff é que sinto que meus posteriores aguentam mais, mas meus braços não conseguem levantar mais de 32 kg, isso é resultado da época em que eu não levava treino de superiores a sério =/. Agora que eu estou treinando superiores de maneira séria, espero poder melhorar minhas performance no stiff aos poucos \o/
  • Gente, não deu pra não fazer flexora depois. Como eu disse, meus posteriores precisam de mais. Daí eu fui fazer na flexora msm. Não dá pra aceitar todas as sugestões porque a gente tb tem que dar o nosso toque no treino e fazer o que a gente sente que tá precisando na hora, né? Rsrs. Foi o de sempre mesmo, flexora com uma perna de cada vez, 20 kg em cada perna 20 kg10rep/21 kg (aumentei) 10rep/21 kg,10 rep. Tranquilo, deu pra sentir bem o músculo e peguei o peso que meus posteriores “gostam”. Tentei aumentar pra 25 kg: NO WAY, daí nas segunda e terceira séries coloquei mais 2 kg, que no esquema das polias lá equivalem a um aumento de 1 kg.
  • Elevação pélvica 38 kg, 12/12/12. Esse já é puxado pela própria natureza, aumentei a carga dele esses dias, então vou com calma. Mesmo porque nesse exercício a execução tem que ser bem controlada porque até um iniciante vê que caso vc faça alguma mer**, sua lombar pode ficar seriamente comprometida.
  • Panturrilha sentada com 32 kg 20/20/20
  • Panturrilha no leg press com 76kg 20/20/15.
  • Esfriamento: 10 min de caminhada

Gente, foi isso, segui várias sugestões, mas tive que manter algumas coisas que gosto, pois acho válido também a gente tentar fazer o sente que tá precisando na hora XD. Foi um treino muito bom, eu gostei muito do método que me ensinaram e acho que estou progredindo bem. Na verdade eu sou muito cagona pra aumentar carga, mas aqui no fórum eu estou tomando mais coragem pra fazer isso.

Obrigada a todos pelas dicasssss, um abraço e bons treinos! =D

Caroooooolzinha =D

Markimmmm meu Personal! o/

Como vc tá, boizinhossauro? heheh

Editado por l-carol-l
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...