Postado 4/05/2009 às 13:35 05/4, 2009 Ola pessoal do forum! esse é meu primeiro post e pensei mto antes de crialo para não ser criticato ou punido por fazer M rs... agente ve tanto nego falando das regras q agente fica ate um pouco acanhado de criar um topico... bom lavai minha duvida Vale a pena Comprar Lipo6x um Thermogenico bom e não fazer aerobico? por quer dessa pergunta, não tenho tempo de fazer aerobico e quero mto perder gordura, pois tenho um bocado, e eu malho para hipertrofia. Abraço.
Postado 4/05/2009 às 14:02 05/4, 2009 Blz bro, Entao seguinte vc nao necessite NECESSARIAMENTE faze aerobicos para tomar um thermo, a questao é que se vc fizer COM CERTEZA vc irá acelerar sua perda de gordura entende, sendo que se nao o fizer essa perda sera mais lenta. A unica coisa que deve ter em mente é que thermo nao é milagroso e nem resolve todos os problemas da vida rs, se vc nao levar uma vida saudavel e uma boa dieta de NADA adiantará vc se entupir do melhor thermo do mundo sacou!? Abrass As vezes faço o que quero ... ( Bulking ) ... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )
Postado 4/05/2009 às 14:24 05/4, 2009 Autor Vlw ae zer0ca pela resposta. é o seguinte eu to aos pouco perdendo gordura e ganhando massa e tenho uma alimentação que não é la grandes coisas mais é razoavel(Proteinas, caboidratos, mto pouca gordura e tals). so queria acelerar a queima de gordura nos meus treinos. so q não quero gastar mto dindin para pouco resultado. ae queria saber se vale a pena!
Postado 4/05/2009 às 14:45 05/4, 2009 Entao vai na fé !!! seguindo uma dieta legal e exercicios fisico com certeza vc ira perder gordura e ganhar massa ! E o lipo6 foi considerado um dos melhores do mundo portanto COM CERTEZA ele ira ajudar e muito, aliado a dieta!!! ok? abrass As vezes faço o que quero ... ( Bulking ) ... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )
Postado 4/05/2009 às 19:41 05/4, 2009 So fica ligado em usar termo e nao se exercitar plo fato de vc ter acumulo de energia e passar a ter efeitos colaterais como dores de cabeca, insonia e outros ..isso se da ao fato de vc nao queimar o suplemento numa atividade fisica isto o seu corpo nao processa-lo no tempo habil, e se liga tb nas hoas que vc usara ele para nao ter insonia mesmo e nao usa a dose maxima .. com isso vc deve perder uns 3 a 4 kilos .. pois se treinar ou pelo menos fizer um aerobico de 30 min dia ..vc consegue de 6 a 8 kiloss ..... espero ter ajudado .. SMIK ...
Crie uma conta ou entre para comentar