Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude Buraco No Meio Do Peito


Maauh

Posts Recomendados

Isso não sai, só com cirurgia.

Conheço vários caras que ficaram na ilusão que ia sair treinando, mas nunca obtiveram resultados, isso com vários anos de treino sério + ciclos.

Um deles fez essa cirurgia faz pouco tempo e ajeito, o resto ainda está na ilusão.

Detalhe ele tinha 13 anos e tinha esse problema, até hoje com 23 ainda tem.

Outro amigo meu tinha com 17 anos, hoje tem 26 e até hoje nunca ajeitou.

puta q pariu .s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso não sai, só com cirurgia.

Conheço vários caras que ficaram na ilusão que ia sair treinando, mas nunca obtiveram resultados, isso com vários anos de treino sério + ciclos.

Um deles fez essa cirurgia faz pouco tempo e ajeito, o resto ainda está na ilusão.

Detalhe ele tinha 13 anos e tinha esse problema, até hoje com 23 ainda tem.

Outro amigo meu tinha com 17 anos, hoje tem 26 e até hoje nunca ajeitou.

cada caso eh um caso o justano, ja vi 2 caras aki do forum mesmo que nao fizeram a cirurgia, e nem parece q tinha problema, pessoal nao sabia ate ele falar e mostrar algumas fotos, só que como eu disse, cada caso eh um caso, se tiver muito fundo nao sai mesmo nao, se for menos grave da pra disfarcar lindamente, to tentando lembrar o nome do usuario, q inclusive relato alguns suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pectus_excavatum

Dá uma olhada aí. O seu caso é menor.

"A deformidade é frequentemente considerada de maneira incorreta pelos médicos mais como um problema estético do que funcional, mas recentemente estudos têm mostrado casos nos quais a deformidade prejudica funções cardíacas e respiratórias. Pacientes não tratados, especialmente jovens, experimentam efeitos psicológico-sociais negativos através de suas vidas, evitando atividades nas quais se dispensa o uso de camisa."

Exatamente igual eles, um até deu uma melhorada e mal dava pra notar e o cara não tirava a camisa.

cada caso eh um caso o justano, ja vi 2 caras aki do forum mesmo que nao fizeram a cirurgia, e nem parece q tinha problema, pessoal nao sabia ate ele falar e mostrar algumas fotos, só que como eu disse, cada caso eh um caso, se tiver muito fundo nao sai mesmo nao, se for menos grave da pra disfarcar lindamente, to tentando lembrar o nome do usuario, q inclusive relato alguns suplementos.

Sim, igual a desse cara aí que acabei de falar, mas o negócio é o problema psicológico e de vários outros ainda dava pra notar e teve de um bicho que o peito dele cresceu e deu foi pra notar mais ainda do que antes.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75410-relato-novo-muscle-pharm-assault-por-shadowwww-com-fotos/

puta q pariu .s

rlx q some olha o topico ai :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75410-relato-novo-muscle-pharm-assault-por-shadowwww-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pectus_excavatum

Dá uma olhada aí. O seu caso é menor.

"A deformidade é frequentemente considerada de maneira incorreta pelos médicos mais como um problema estético do que funcional, mas recentemente estudos têm mostrado casos nos quais a deformidade prejudica funções cardíacas e respiratórias. Pacientes não tratados, especialmente jovens, experimentam efeitos psicológico-sociais negativos através de suas vidas, evitando atividades nas quais se dispensa o uso de camisa."

Exatamente igual eles, um até deu uma melhorada e mal dava pra notar e o cara não tirava a camisa.

cada caso eh um caso o justano, ja vi 2 caras aki do forum mesmo que nao fizeram a cirurgia, e nem parece q tinha problema, pessoal nao sabia ate ele falar e mostrar algumas fotos, só que como eu disse, cada caso eh um caso, se tiver muito fundo nao sai mesmo nao, se for menos grave da pra disfarcar lindamente, to tentando lembrar o nome do usuario, q inclusive relato alguns suplementos.

Sim, igual a desse cara aí que acabei de falar, mas o negócio é o problema psicológico e de vários outros ainda dava pra notar e teve de um bicho que o peito dele cresceu e deu foi pra notar mais ainda do que antes.

Meu conselho é fazer logo a cirurgia e evitar aborrecimento com esse tipo de coisa pro resto da vida.

porra o meu é muito menor q isso tem uns 3 4 centimetros no maximo, e é só o buraco nao tem parte do peito afundada tbm nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pelo jeito se nao sumir desfarça muito bem, na foto do começo do treino dele a fundura está igual a do meu, vou treinar pesado paraver se tenho resultados e vou postar aqui. muito obrigado pela atenção de vocês.

Pectus1.jpg

Po mais esse aki ta triste ne kkk

ne kkk

Sim, eu sei, o teu é bem menor, mas eu nunca vi isso do buraco sair, ele continua lá e vi amigos meus tristes por causa disso e era só fazer a cirurgia.

E como falei de um mal aparecia e ele não tirava a camisa, gostava de treinar e não andava sem camisa e o bicho era grande com bf baixo.

meu pai e meu vô tem genética de peito, creio q eu tbm tenha nao é certeza, vou pegar pesado em 2013..

ja tenho uma dieta pronta aq peso 61kg vou consumir 122g de proteinas por dia na dieta.

ja tenho a suplementação em estoque [ whey protein, albumina, dextrose, creatina e hipercalorico] ( nao pesquisei se pode fazer mal pra minha idade acho q nao, oq vc acham? , vou pegar firme pra arrumar isso, se eu conseguir eu posto aq!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...