Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gelatina E Academia Contra Flacidez De 40Kg?


LucasAlexLarp

Posts Recomendados

Sei que hipertrofia nao tem nada haver com isso,mas me ajudem naum encontrei em local nenhum esta resposta

Estou emagrecendo e ja perdi 24kgs,e pretendo perde mais15 ,estou na academia a 2 meses,e faço bicicleta a mais 2(parei pra ir para a academia)
Tenho apenas 15 anos,mas ja estou medindo 1,76 e queria saber se tem como se recuperar da flacidez desses 40kgs com muita academia(6dias da semana) e gelatina e malhação(tbm vou começar tomar suplemento em fevereiro)!
vlw!

obs: 15 anos e peso 87kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Logico que tem, você é jovem e apele se regenera com facilidade. Se fizer musculação, a flacidez vai embora ainda mais rápido!

A gelatina, eu não sei se funciona de fato, pois eu acho que pra dar alguma diferença, você deveria comer muito todos os dias. Mas você pode tomar colágeno, é baratinho e você encontra em alguma farmácia...

O principal mesmo é a musculação, treine buscando a hipertrofia. Palavras de quem já perdeu 22 kg e está com a pele "em dia"



aaah, outra coisa: por você ter 15 anos apenas, é bem provável que você cresça mais um pouco. Crescendo a pele estica e resolve seu problema. Boa sorte cara, o caminho é longo e difícil mas a glória é eterna :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...