Postado 20/12/2012 às 22:04 12/20, 2012 Galera é o seguinte malho a pouco tempo e voltei a fazer mma,o mma é segunda quarta e sexta e a musculaçao todo dia,queria saber se o mma vai atrapalhar na hipertrofia ja que queima mtas calorias,e como conciliar os dois sem atrapalhar o ganho de massa?Sou um cara que n tem grandes dificuldades em ganhar massa pois ja vi pequenos resultados no tempo que estou malhando e eu tomando whey ja ajudaria a repor o que foi queimado no aerobico ?
Postado 20/12/2012 às 22:10 12/20, 2012 Primeiro que seu pensameto esta errado. Tente encaixar sua rotina, concerteza treinando MMA e musculação nos mesmo dias ira ter overtraining, ficaria melhor voce fazer a musculação na terça, quinta e sabado. o Whey Proteina é proteina, ele ira ajudar voce no ganho/manutenção da massa magra. E com essa rotina, voce vai ter que comer muito mesmo, arrume uma dieta balanceada e faça o teste. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 20/12/2012 às 22:53 12/20, 2012 Autor eu coloquei errado a musculaçao é todo dia tirando sab e domingo
Crie uma conta ou entre para comentar