Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caio987

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de caio987

  1. caio987

    Musculaçao+Mma ?

    eu coloquei errado a musculaçao é todo dia tirando sab e domingo
  2. Galera é o seguinte malho a pouco tempo e voltei a fazer mma,o mma é segunda quarta e sexta e a musculaçao todo dia,queria saber se o mma vai atrapalhar na hipertrofia ja que queima mtas calorias,e como conciliar os dois sem atrapalhar o ganho de massa?Sou um cara que n tem grandes dificuldades em ganhar massa pois ja vi pequenos resultados no tempo que estou malhando e eu tomando whey ja ajudaria a repor o que foi queimado no aerobico ?
  3. Meu treino é AB A:peito(esses 4) triceps 3exercicios(2 no pulley e cruzado)ombro(desenvolvimento frente encolhimento outro q esqueci)e trapezio(e remada alta) B:costa (3exercicios)biceps(rosca,rosca scott,rosca concentrada e martelo)e perna malho todos os dias tirando sabado e domingo manel007 eu consegui progredir bem as cargas nos exercicios de peito antes fazia na maquina e comecei a fazer na barra com o msm peso
  4. Bom galera, tenho 16 anos sou novo na musculaçao,tenho menos de 3 meses e ja notei bons ganhos pois nunca fui aqueles mlk mto seco e nem gordo,nesses 3 meses consegui uns 3 cm de braço o que imagino ser um bom crescimento,porém de peito ainda não notei grandes mudanças,nao sei se é pq peito se nota menos e o crescimento é demorado,entao queria mostrar para voces meu treino para vcs verem se está bom e qual exercicio posso trocar? supino barra 3x10 supino inclinado 3x10 pullover 3x10 voador 3x10 Uma outra duvida minha é que nos exercicios de peito n sinto forçar o peito igual sinto nos outros exercicios de cada determinado músculo,aparentemente faço o exercicio certo mas em exercicios como no supino sinto mais no ombro do que o peito,o que sera?
×
×
  • Criar Novo...