Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cpk] Creatinofosfoquinase Extremamente Alterado (Ajuda)


Posts Recomendados

Boa tarde galera o/

Bom, como sabem eu interrompi meu ciclo (C6 x Deca x Diana x Stano oral + HCG) por causa de uma cirurgia (rinoplastia), e ao fazer os exames pré operatorios, no hemograma saiu que meu CPK (Creatinofosfoquinase) está MUITO alto,

O valor de referencia se não me engano é até 170, o meu está 1452..

Interrompi o ciclo ja faz mais de 4 meses, e agora ainda está tão alto assim ?? Nem suplemento estou tomando.. TPC eu terminei faz mais de 1 mes..

A unica coisa que fiz foi aplicar 750ui HCG alguns dias antes do hemograma (minhas bolas estão menores, principalmente a esquerda, dai por via das duvidas mandei 750ui de chorulon), HCG altera tanto assim a CPK ?

E tem alguma forma de abaixar ela rápido ? (pois se não serei obrigado a cancelar minha cirurgia, pois a médica não liberou minha cirurgia por causa desses valores, e só vai permitir que eu opere quando estiverem normalizados..)

Quem tiver alguma informação, dica, eu agradeço..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você ficou 7 dias sem treinar antes de fazer esse exame?

Treino intenso, danificando as fibras musculares, fazem o CPK ficar altíssimo.

Obrigado pela resposta carlorslr :laughingsmiley:

Bom, eu estava a 3 dias sem treinar (treinei em uma terça, fiz o exame na sexta), será que por causa do treino o CPK ficou tão alto ?

Estou desde sexta sem treinar, semana que vem vou refazer o exame e ver se normaliza..

Eu estava com medo do HCG ter feito o CPK ficar alto, pois havia feito uma aplicação de 750ui de HCG acho que dois dias antes do exame..

Mas muito obrigado pela ajuda :laughingsmiley:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta usando HCG nesse ciclo ai pq? ja ta atrofiado? 750ui se tava mandando isso tudo??? '-'

Creatinofosfoquinase tu ta me chingando??? KKKKK brincadeira, nuncaaaa ouvi falar disso!! Isso mede o que mais detalhadamente?

Por causa da Deca, e aparentemente tenho facilidade em atrofiar os ovos :mad:

Eu tava mandando 500ui/sem (250 ui seg, e 250ui quint), mas como só usei 2 semanas antes de abordar o ciclo, acabei parando o HCG, e meus ovos estavam um pouco atrofiados (principalmente o esquerdo), dai como tinha HCG sobrando ainda, apliquei 750ui de uma vez pra ver se volta logo kk, tenho mais 500ui pra usar, que vou usar terça que vem o/

Eu também não conhecia, mas está extremamente alterado no hemograma que fiz, dai fiquei preocupado né, quase 10x o máximo "saudável"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...