Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Enantato X Oxan X Stano


Posts Recomendados

Pode aplicar em qualquer músculo mesmo? Bíceps deve ser bem fácil não?

Sobre a oxandrolona, pra mandar manipular me falaram pra usar essa receita, o que acham?

Estou até pensando em fazer 25mg/cps, 3cps/tsd, totalizando 75mg/dia no ciclo. Ou devo manter 60mg/dia mesmo, por ser o primeiro ciclo?

manda fazer so oxandrolona o resto vai encarecer mais ainda, ate pq a oxandrolona pra manipulacao ja eh cara, e seria muito melhor jogar de 10mg a no maximo 15mg, pra poder manusear mais ao longo do dia, tendo a liberdade de aumentar e diminuir.

Nunca tentei, mas será que tem alguem que aplica em farmacia? dsdn é foda, ainda mais tem dia que é stano e enantato no msm dia hahaha

eu aplico na farmacia tranquilamente, mais pq ja conheco o cara, ele nem cobra nada so cobra de mim 1 real pela agulha q tenho q comprar la, nos domingos onde ele nao trabalha eu vo na casa dele, eh mais tranquilo alguem aplicar do q se autoaplicar, menos chances de errar mais facil pra limpar, principalmente no gluteo. isso pq eu aplico tsd algumas semans eu do um espaco de tempo de 1 dia, isso pq so faço no gluteo. Nunca tive complicacoes, pedras sangue essas coisas, agora tem gente q aplica 1x na semana e ja empelota a bunda toda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode aplicar em qualquer músculo mesmo? Bíceps deve ser bem fácil não?

Sobre a oxandrolona, pra mandar manipular me falaram pra usar essa receita, o que acham?

Estou até pensando em fazer 25mg/cps, 3cps/tsd, totalizando 75mg/dia no ciclo. Ou devo manter 60mg/dia mesmo, por ser o primeiro ciclo?

Quem prescreveu essa oxa?

Então, poder pode, problema é conseguir treinar biceps depois da aplicação..

Editado por renatoaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse problema de aplicar eu resolvo depois, vou tentar arrumar algum farmaceutico para aplicar no glúteo.

Essa receita de oxandrolona é de um brother que mora na capital, diz ele que foi um endocrinologista mesmo que prescreveu. Ele mandou a real e o médico prescreveu desse jeito dizendo ser mais "seguro".

Só que eu não entendo não, não posso confiar 100% no cara né, e se ele mesmo montou isso aí e tiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse problema de aplicar eu resolvo depois, vou tentar arrumar algum farmaceutico para aplicar no glúteo.

Essa receita de oxandrolona é de um brother que mora na capital, diz ele que foi um endocrinologista mesmo que prescreveu. Ele mandou a real e o médico prescreveu desse jeito dizendo ser mais "seguro".

Só que eu não entendo não, não posso confiar 100% no cara né, e se ele mesmo montou isso aí e tiver errado.

Pequeno gafanhoto, o receituario nao tem problema geralmente endocrinologistas receitam desse jeito ai mesmo, se eu pegar as receitas que tenho eh praticamente sempre a mesma coisa, eles colocam a oxandrolona porem enchem de pequenas "protecoes" e algumas vitaminas, o que vc deve fazer e conversar com o medico falando que tem interesse apenas na oxandrolona manipulada. Essa ai mesmo ta ate de boa, tem uma aqui que o medico colocou umas 12 substancias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como colocar a imagem pra aparecer no post? Num to mais conseguindo -.-

Só colocar desse jeito, tudo junto sem espaço: [ img ] http:// link_da_imagem.jpg [ / img]

Pequeno gafanhoto, o receituario nao tem problema geralmente endocrinologistas receitam desse jeito ai mesmo, se eu pegar as receitas que tenho eh praticamente sempre a mesma coisa, eles colocam a oxandrolona porem enchem de pequenas "protecoes" e algumas vitaminas, o que vc deve fazer e conversar com o medico falando que tem interesse apenas na oxandrolona manipulada. Essa ai mesmo ta ate de boa, tem uma aqui que o medico colocou umas 12 substancias.

O endocrinologista que eu fui não quis passar receita, vou ver se acho um que passa. Como disse, quem me passou essa prescrição foi um brother que conseguiu achar um que pasasse receita.

Mas tem um contato aqui que vende receita e eu estou atrás da fórmula, o correto é mandar manipular só a oxandrolona mesmo, sem essas substancias? Ou devo incluir alguma substância que seria "obrigatória"?

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...