Ir para conteúdo

Diário De Treinos: Petroso / Perder Peso

aronpc

Posts Recomendados

Postado (editado)
Historia:

Estou começando meu diário acho que vale começar com minha historia...

Bom sempre fui bolota pra começar...

Entrei no Jiu Jitsu com 6 anos nunca levei a serio mas cheguei a competir coisas pequenas LGD e coisa assim, com 14 entrei no Muay Thai e comecei a treinar mais firme e malhar, resolvi emagrecer, cai de 102 pra 78 e em 2008 e 2009 fui campeão da categoria estreante de Muay Thai do campeonato Brasileiro....

Ai veio a recaída do Bolota....comecei a trabalhar parei de treinar de vez, cheguei a 112kg...(Culpa no namoro ou no trabalho como sempre)...

Resolvi voltar a treinar a três semanas...bom o resultado na balança da academia só treinando foi de 112kg para 102kg tenho variações alguns dias de 2kg a 3kg cheguei a pesar 100kg já mas nada firme...

Fatos Importantes:

Nunca fiz dieta, e minha avaliação e nessa quinta agora então posto medidas e fotos atuais em breve.

Em 26 de agosto de 2012 durante um jogo de futebol americano sofri uma luxação no cotovelo estou recuperando o edema ainda mas esta tranquilo já.

Minha rotina de treinos e a seguinte:

Acordo as 5:20 -> tomo um copo de leite puro.

Estou correndo de 7 a 10 km por dia de 35min a 1hr no máximo

Saio de casa as 5:40

Quando acabo de correr vou direto pra academia, vou pegar minha serie pra vocês até semana que vem. Repetições de 15 como todo bom Bolota.

Como alguma coisa quando volto da academia, pão sírio, bolo de laranja, suco na verdade depende do dia.

Vou pro trabalho de 8 as 17, depois tenho treino de muay thai 5x na semana de noite, não vou em todos pego os melhores dias vou em 3 ou 4 x Semana e aos domingos tenho um belo treino de futebol americano.

Se tiver como ajudar:

Bom Gostaria de Antes de mais nada saber como posso começar a montar uma dieta maneira low carb estou lendo bastante e estudando mas nunca montei estou com muita dificuldade.

Editado por aronpc
Postado

cara postou na area errada, mas... você podia dá uma pesquisada, vai nos tópicos fixos da seção nutrição, tem lá os nomesinhos verdes "FIXOS"

tem o vídeo de como montar uma dieta, tem a tabela do excel, aí você mesmo monta, pode usar o site dieta e treino, ou a tabela da TACO pra ver os valores dos alimentos

acho que esse tópico vai ser fechado, to só tentando ajudar.

Postado
cara postou na area errada, mas... você podia dá uma pesquisada, vai nos tópicos fixos da seção nutrição, tem lá os nomesinhos verdes "FIXOS"

tem o vídeo de como montar uma dieta, tem a tabela do excel, aí você mesmo monta, pode usar o site dieta e treino, ou a tabela da TACO pra ver os valores dos alimentos

acho que esse tópico vai ser fechado, to só tentando ajudar.

Valeu vou dar uma pesquisada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...