Postado 1/05/2009 às 18:06 05/1, 2009 Galera, preciso aumentar meus músculos dos membros inferiores e perder minha barriga. Tenho 24 anos, 57 kg e 1,62m. Me ajudem, por favor. 6h: 1 fatia de pão integral queijo cottage blanquet de peru 9h: banana, maçã, mamão ou pêra. 12h: 5 col. sopa de arroz ou macarrão integrais 4 col. sopa de carne ou frango 3h: 1 salsicha light ou 4 ovos de codorna 5h: 1 barra de cereal (não é de proteína), ou pêra ou maçã. pré-treino: feijão com carne seca OU 1 fatia de pão integral com carne desfiada ou frango desfiado e requeijão light 2 bcaa's pós-treino: whey com dextrose 40 min depois beterraba, brócolis, couve-flôr, cenoura, tomate, alface e couve. bife, 3 almôngedas ou frango assado. logo depois dormir.
Postado 1/05/2009 às 21:20 05/1, 2009 Uma dica, nao leve a tabela nutricional de alimentos industrializados ao pé da letra. Salsichas, Hambugueres, Lazanhas, entre outros industrializados, muitos deles a Empresa poe soja(proteína vegetal) p/ atingir os REQUISITOS PROTEICOS. Portanto as proteínas contidas nos produtos e indicadas nos rótulos não condizem a quantidade que seu organismo vai absorver dakele "alimento" pq eh uma proteína de BAIXO VALOR BIOLÓGIO(VB). Obs.: Tira a salsicha. <== Ficou meio pejorativo ne?! rsrs. Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça! Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ. Nutricionista - CRN-4: 23100111.
Crie uma conta ou entre para comentar