Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparando Primeiro Ciclo! Oxan+Enantato+Stano

Posts Recomendados

Postado

criei outro tópico mais organizado, moderador por favor deletar esse, valeu.

Editado por crawz (veja o histórico de edições)

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

Postado
  • Autor

Pelo que sei tem 250 e 300, se for o caso, 300mg a cada 4 dias?

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

Postado

Stano manda 100mg dsdn.. procura a MV do Enantato aí e prolonga o Stano pra aproveitar enquanto ainda tem testosterona rolando no corpo, e também pra começar a TPC na hora certa

Abraço!

Postado

Editou lá né.. As duas opções tão meio diferentes do que se vê por aí, mas eu iria na opção 1, mudando o stano pra 100 mg e deixando ele acabar depois do enantato. Tá querendo começar a TPC quantos dias depois?

Edit: Dúvida, porque na opção 1 o stano é RWR e na opção 2 é Landerlan?

Editado por R. Alves (veja o histórico de edições)

Postado
Enantato não é 300mg por ml não?

depende da marca meu jovem

@topico:

Vai na primeira opçao, sem necessidade de mandar front load assim, se quer um kick joga diana de comeco. Sò ta muito pouco tempo o uso de stan, ou comeca ele antes ou joga 2 semanas a mais, dando tempo de comecar a tpc logo no outro dia apos terminar o seu uso.

Editou lá né.. As duas opções tão meio diferentes do que se vê por aí, mas eu iria na opção 1, mudando o stano pra 100 mg e deixando ele acabar depois do enantato. Tá querendo começar a TPC quantos dias depois?

Edit: Dúvida, porque na opção 1 o stano é RWR e na opção 2 é Landerlan?

obviamente é o preço.

Postado
  • Autor

Sim é o preço.

Mas eu vi muitos relatos falando que a RWR é superior a Landerlan, apesar da concentração.

E se eu fizer desse jeito, ficaria legal, não quero jogar diana também, por 2 motivos: primeiro por causa do $, segundo por ser meu primeiro ciclo quero ir de leve.

1-10 Enantato (500mg/semana)

1-6 Oxan (60mgs tsd manipulado)

5-10 Stano (50 mg dsdn RWR)

Postado
  • Autor

Então talvez eu aumente pra 70-75mg a oxan.

Minha maior dúvida é o Stano, não sei qual comprar.

FM desisti pois falaram que a dor é insuportável, Landerlan tenho receio pois a única fonte confiável não ta trabalhando com a marca devido às falsificações, rwr a concentração é 50mg mas dizem que mesmo com essa concentração, usando dsdn é superior ao landerlan, usplabs ta muito caro!

Será que devo ir de rwr 50mg dsdn mesmo?

Editado por crawz (veja o histórico de edições)

Postado
Então talvez eu aumente pra 70-75mg a oxan.

Minha maior dúvida é o Stano, não sei qual comprar.

FM desisti pois falaram que a dor é insuportável, Landerlan tenho receio pois a única fonte confiável não ta trabalhando com a marca devido às falsificações, rwr a concentração é 50mg mas dizem que mesmo com essa concentração, usando dsdn é superior ao landerlan, usplabs ta muito caro!

Será que devo ir de rwr 50mg dsdn mesmo?

se for original sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.