Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controlando O Aumento Da Prolactina - Parlodel


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Carlos a prolactina alta mas dentro dos limites do exame teria algum problema ? Fatores como stress e alimentação podem contribuir pra ela aumentar ou isso nao tem nada a ver tambem ?

Pergunta difícil hahaha. Prolactina ainda é um mistério no homem cara.

Na verdade a prolactina varia muito, depois do orgasmo por exemplo, ela dá um pico, e é quando vc sente aquela sensação de "saciedade"...

Depois das refeições, durante o sono profundo, depois de exercícios....

O problema é quando ela está elevada constantemente. Por isso o ideal é o exame ser colhido depois de um tempo em repouso. Tem médico até que pede para ficar 40 minutos deitado lá esperando para colher. Mas eu acho isso besteira, se estiver alta constantemente não será o esforço de vc acordar, ir até o local tirar sangue que vai alterar drasticamente o resultado.

Exemplos comuns tmb de substâncias que usamos e fazem ela subir é a arginina, que tem em varios suplementos pré treino e a melatonina que muitos usam pra dormir. Mas como disse, o problema é quando ela está alta constantemente.

E isso não acontece se não tiver algum desbalanço hormonal, ou um tumor ou uma doença qualquer relacionada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu sou meio zica, não tenho colaterais com nada praticamente, ja usei dostinel meio comp 3 em 3 dias deu uma segurada legal, to ciclando tremb agora, terminei a primeira semana e entrei hoje com o parlodel dsdn 1 comp, manda antes de dormir que minimiza bastante os colaterais, senão vai passar o dia todo zuado, tonto, sono, enjoado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio zica, não tenho colaterais com nada praticamente, ja usei dostinel meio comp 3 em 3 dias deu uma segurada legal, to ciclando tremb agora, terminei a primeira semana e entrei hoje com o parlodel dsdn 1 comp, manda antes de dormir que minimiza bastante os colaterais, senão vai passar o dia todo zuado, tonto, sono, enjoado!

Vou comprar o meu hj...tenho 1 caroco em kda mamilo q n sairam na tpc do ultimo ciclo,voltei a ciclar e eles cresceram e tao sensiveis e o IA n ta segurando..vo entrar com parlodel e tamox hj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil hahaha. Prolactina ainda é um mistério no homem cara.

Na verdade a prolactina varia muito, depois do orgasmo por exemplo, ela dá um pico, e é quando vc sente aquela sensação de "saciedade"...

Depois das refeições, durante o sono profundo, depois de exercícios....

O problema é quando ela está elevada constantemente. Por isso o ideal é o exame ser colhido depois de um tempo em repouso. Tem médico até que pede para ficar 40 minutos deitado lá esperando para colher. Mas eu acho isso besteira, se estiver alta constantemente não será o esforço de vc acordar, ir até o local tirar sangue que vai alterar drasticamente o resultado.

Exemplos comuns tmb de substâncias que usamos e fazem ela subir é a arginina, que tem em varios suplementos pré treino e a melatonina que muitos usam pra dormir. Mas como disse, o problema é quando ela está alta constantemente.

E isso não acontece se não tiver algum desbalanço hormonal, ou um tumor ou uma doença qualquer relacionada.

entao rola tomar dostinex depois do rala e rola? kkkkk se tiver no meio de um ciclo com hemo e deca, a prolac vai subir normalm, e no rala e rola com a mina vai subir mais aidna kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

entao rola tomar dostinex depois do rala e rola? kkkkk se tiver no meio de um ciclo com hemo e deca, a prolac vai subir normalm, e no rala e rola com a mina vai subir mais aidna kkk

EU não sinto tanta diferença, mas tem gente que relata que usar algumas horas ANTES ou um dia, o orgasmo fica mais intenso, e a recuperação mais rápida.... A recuperação posso dizer que realmente melhora, mas não é nada de outro mundo. Tipo dá uma, 1 minuto depois tá pronto dinovo kkkk

E se por acaso a prolactina ficar muito baixa, tipo com uma dosagem alta de dostinex? O que pode acontecer?

Como eu disse, a prolactina é um mistério principalmente no homem.

Eu já li estudos que em peixes, ela faz parte do controle de eletrólitos. Isso em peixe, agora o que eu posso te dizer por experiencia própria, que eu já zerei minha prolactina, é que começo sentir uma espécie de "fisgada" nos músculo, principalmente peito. Por exemplo, fazer movimento brusco com o ombro para esticar o braço, o peito dava umas puxadas que vc sentia as fibras... Então acredito que tenha sim alguma influência no balanço eletrolítico.

Mas isso é apenas experiência própria, e tive um amigo que relatou princípio de cãimbras também... Fora isso, não percebi nada de anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja pesquisei bem sobre isso , se voce por tudo na balança fica mais o menos assim na minha opiniao

Cabergolina é caro mais vc usa pouco , meia capsula por semana é suficiente pra manter os niveis de prl normais mesmo em dose alta de trembo

Bromocriptina exige uma dose maior , e o preço nao é tao barato , entao se vc for ter q usar pra abaixar a prl ,vai gastar um bom dindin e correr o risco de uns colateral

eu adicionei caber as minhas proteções fixas junto com exemestano e hcg qd estou usando trembo (e qd eu paro huauhauh) ,to mandando meia cap por semana , vo fazer exame de Testo , E2 e Prl em breve ,ai ajusto as dosagens....

Vai de caber bomberman!

pesquisa na drogaraia pessoal ( cabergolina 8 comprimido a 206 reais frete gratis =DDD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...