Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controlando O Aumento Da Prolactina - Parlodel


Posts Recomendados

Bom dia

To comecando a comprar as drogas pro meu bulk apos o carnaval e devo usa 600mg de DecaNandro,so q to com medo de ter gineco pro prolactina e fui pesquisar remedios contra ela e vi q a carbegolina dostinex esta num preco bem dificil e pesquisei e achei o Parlodel

So q conversei com ums amigos e eles falaram q parlodel controla msm a prolactina so tem varios colaterais mas ele n soube citar quais e eu n achei em sites de musculacao tais colaterais,so akeles classicos de bula q quase n acontece em pessoas saudaveis

Alguem ja uso parlodel?teve colateais?quais?

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia

To comecando a comprar as drogas pro meu bulk apos o carnaval e devo usa 600mg de DecaNandro,so q to com medo de ter gineco pro prolactina e fui pesquisar remedios contra ela e vi q a carbegolina dostinex esta num preco bem dificil e pesquisei e achei o Parlodel

So q conversei com ums amigos e eles falaram q parlodel controla msm a prolactina so tem varios colaterais mas ele n soube citar quais e eu n achei em sites de musculacao tais colaterais,so akeles classicos de bula q quase n acontece em pessoas saudaveis

Alguem ja uso parlodel?teve colateais?quais?

vlww

Olha, pelos os meus conhecimentos ( q são poucos inclusive) eu sei q o proprio stano diminui a produção da prolactina...não tem como adicionar um stano no seu ciclo? por mais que seja ciclo de bulk, o stano sempre ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelos os meus conhecimentos ( q são poucos inclusive) eu sei q o proprio stano diminui a produção da prolactina...não tem como adicionar um stano no seu ciclo? por mais que seja ciclo de bulk, o stano sempre ajuda..

Eu posso ate adicionar nas utimas 4 semanas quando paro com as outras drogas pro tempo da tpc,mas n acredito muito nesse poder do stano n...vlw

Tomei tanto o Parlodel quanto o Dostinex, comigo nao tive nenhum colateral forte usava 2,5mg, só nos primeiros dias um pouco de tontura e enjoo, agora com o Dostinex alem de ser caro demais tive colaterais bem pesados com ele

Vlw brigadao,entao vo confiar no parlodel..vlw

www.ultrafarma.com.br compra tudo por la

to ligado nesse site,mas prefiro comprar me farma normal q o preco chega a ser ate mais barato e eu vejo o produto cara a cara tb e na hora..vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ate adicionar nas utimas 4 semanas quando paro com as outras drogas pro tempo da tpc,mas n acredito muito nesse poder do stano n...vlw

Vlw brigadao,entao vo confiar no parlodel..vlw

to ligado nesse site,mas prefiro comprar me farma normal q o preco chega a ser ate mais barato e eu vejo o produto cara a cara tb e na hora..vlw

duvido ser mais barato, mais se ta dizendo! kkkk ACredito na cabergolina tambem como mesmo sendo ump ouco mais caro realmente muitoooo eficaz inclusive olhando aki no rastreio parece ta chegando meu letrozol de farma, dostinex e 3 caixa de clomid kkk sairam pra entrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
e as dosagens ?

ja fez uso dele?os colaterais são fortes ?

Já usei, a .250 mg por dia. Tirando sonolência (o contrário do que muitas pessoas sentem, que é insônia) nos primeiros dias, nada mais.

Mas tmb nunca tive colateral com cabergolina.

Mas certamente é mais tranquilo que bromocriptina, que já é um negócio BEM ultrapassado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei, a .250 mg por dia. Tirando sonolência (o contrário do que muitas pessoas sentem, que é insônia) nos primeiros dias, nada mais.

Mas tmb nunca tive colateral com cabergolina.

Mas certamente é mais tranquilo que bromocriptina, que já é um negócio BEM ultrapassado...

250 mg?

ta certo isso,carlos?

tava vendo aque na ultrafarma,a dosagem dele por comprimido,é de 0.25mg,com 30 comprimidos.

Segue o link :

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-4310/pramipexol_sifrol_025_mg_com_30_comprimidos_c1.html

vc costuma usar por qto tempo?(considerando uso de uma dosagem regular de trembo ~ 300mg/sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...