Postado 15/12/2012 às 16:37 12/15, 2012 Salve galera blz? Faço minha dieta pela tabela do excel ,que o Fórum hipertrofia, nos deu. Então,vou começar um trabalho mais pesado,fazendo MASSA,dando blocos essas coisas ( COM MEU PAI ) Tipo servente de pedreiro,mas não é construções FODAS Não,pq ele não meche com isso,tipo reformas de casa, essas coisas,e não vou desistir do meu objetivo, e montei essa dieta. Coloquei o TBM de 2.0 ( mas creio que o trabalho +treino nao irar exigir tudo isso nao,mas é melhor passar do que faltar neh? ). Ta ae a dieta : [post=https://img198.imageshack.us/img198/8930/dietafoda.png] irei continuar com o meu treino ABC2x de segunda a sexta ,com 3x8. Iae,oque vcs acham? Irar dar para continuar tendo resultados? Abraços.
Postado 15/12/2012 às 17:17 12/15, 2012 Fala amigo, blz? Não tenho certeza em qual grupo vc pertence para calcular a tbm, seria melhor pesquisar sobre isso... Essa sua vida vai ser pesada ein...kkkkkk Seu excedente calorico esta em 610kcal certo?! Na maioria dos topicos, o pessoal aqui do forum recomenda começar com 300~500kcal... Mas acho que ta blz ta começar a sua, pq até msm sua rotina é bem pesada. Em relação aos macros, a ingestão de proteina é recomendada entra 2,0~3,0g/Kg e a gordura em 0,8~1,0g/Kg. Dessa forma, eu tentaria encaixar os macros nessa media, de acordo com sua dieta, eu consumiria 3,0g/Kg de Proteina e 1,0g/Kg de gordura. Creio que abaixando esse pouco nos macros, seu excedente vai cair um pouco tbm... Mas se vc quiser manter a dieta, eu so sugiro que abaixe a gordura até 1g/Kg, no lugar da carne, coloque frango, creio que assim da para deixar em 1g/kg... De uma pesquisada em relação a tmb... Em relação ao treino, pode manter o ABC2x, só faria a divisão assim (Peito,Ombro, Triceps) (Costas, Trapezio e Biceps) (Pernas), ai vc escolhe como vc quer mandar...
Postado 15/12/2012 às 18:14 12/15, 2012 Autor Ok.... O treino esta do msm jeito ae. Mas a duvida er: COM DIETA TOP,OS RESULTADOS SERAO OS MSM?
Postado 15/12/2012 às 19:13 12/15, 2012 Ok.... O treino esta do msm jeito ae. Mas a duvida er: COM DIETA TOP,OS RESULTADOS SERAO OS MSM? Vai sim. Dieta é a base para o ganho de massa magra. Sobre a sua dieta: - Gorduras estão altas Não tem necessidade desse tanto de gordura. Sugiro diminui-las pra 0,8-1g/kg. Como as calorias baixarão, sugiro aumentar os carboidratos para compensar as calorias. Abraços!
Postado 15/12/2012 às 20:15 12/15, 2012 Autor Vai sim. Dieta é a base para o ganho de massa magra. Sobre a sua dieta: - Gorduras estão altas Não tem necessidade desse tanto de gordura. Sugiro diminui-las pra 0,8-1g/kg. Como as calorias baixarão, sugiro aumentar os carboidratos para compensar as calorias. Abraços! Hehehe...agora fiquei mais feliz . Oks mano,vlw ae .
Postado 16/12/2012 às 13:58 12/16, 2012 nossa , 1 duzia de banana por dia. , nao acha muita banana ? poderia trocar por algumas fatias de paes integrais abrs. Acompanhem Meu Diario Ab2x PushPull Low & High Reps Go HARD Or Go HOME!
Crie uma conta ou entre para comentar