Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc2X Série Correta


forevermirin

Posts Recomendados

Galeraa meu treino é Abc2x , meu problema é o seguinte.

Já ouvi dizer de muitos que o bom é 4 exercicios para musculo grande 3 para pequenos e várias outras séries ditas por muitos .

Bom eu faço isso , faço 4 para grandes 3 para pequenos . Já me disseram que o mais correto é 3 para grandes 2 para pequenos , mais eu já tentei mais eu sinto aquela vontade de QUERO MAIS quando acabo e sinto uma fadiga maior quando faço 4 para grandes 3 para pequenos . PODE ISSO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Dor não significa ganhos....

4 pra grandes e 3 pra pequenos eu acredito que seja um volume desnecessário. Por exemplo, você fazer três pra tríceps + os estímulos dados pelos exercícios de peito + os estímulos dados pelos exercícios para ombros (estou falando de exercícios compostos). Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

PRA MIM, está volumoso.

Por incrível que pareça, peito é músculo pequeno (ele tem tamanho parecido a tríceps e deltoide), mas ode deixar três exercícios. Eu tiraria o supino declinado ou o supino inclinado (escolha um pra dar mais enfase).

No treino tríceps, eu tiraria o cordinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Já disse: dor não significa ganhos.

A exemplo, o 5x5, que utiliza um exercício essencialmente para peito. Mas não é pouco, pois tem os estímulos dos outros exercícios do programa.

Se quer continuar assim, pelo menos tente equilibrar o volume do seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Se for levar na teoria é verdade pois com os composto somando todos os de peito com os composto triceps acabo fazendo 4 exercicios para peito .

Não é teoria, é prática.

Se você for fazer um desenvolvimento você vai dar estímulo ao seu peito, o mesmo ocorre com paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...