Postado 14/12/2012 às 20:59 12/14, 2012 Olá Pessoal, sou ectomorfo e tenho muita facilidade para perder peso ,venho pesquisado a algum tempo sobre o uso de hipercalórico e não sei se devo usar ou não , ja que eu tomo Whey protein + Malto dextrina + Bcaa e tenho uma dieta saudavel, comendo de 3 em 3 horas para evitar o catabolismo. Minha duvida seria somente se posso ultilizar e se vai me ajudar esse hipercalórico , ja que ja tomo 3 suplementos .Eu malho a 8 meses e tenho 78 kilos com 1.86 de altura,
Postado 14/12/2012 às 21:12 12/14, 2012 Comer de 3 em 3 horas não evita o catabolismo --' Mas pode continuar comendo assim Sobre o BCAA, qual a quantidade que você usa? Acredito que seja pouco, então sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Pode usar sem problemas o hipercalórico junto com os outros 3 suplementos. Só que eu acho sem necessidade isso, é só comer mais. E sairia bem mais barato se você fazer um caseiro. Abraços!
Postado 14/12/2012 às 22:22 12/14, 2012 Autor Comer de 3 em 3 horas não evita o catabolismo --' Mas pode continuar comendo assim Sobre o BCAA, qual a quantidade que você usa? Acredito que seja pouco, então sugiro que leia: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ Pode usar sem problemas o hipercalórico junto com os outros 3 suplementos. Só que eu acho sem necessidade isso, é só comer mais. E sairia bem mais barato se você fazer um caseiro. Abraços! Não evita o catabolismo?? Pensei que evitasse... Enfim , ja que não há necessidade então eu prefiro continuar com minha dieta por que estou comendo bem. Em relação a aquelas barrinhas proteicas que vende, eu tava pensando em comprar um monte delas e comer umas 10 por dia durante as refeições, essas sim pode me dar uma ajudinha a mais ?
Postado 14/12/2012 às 22:37 12/14, 2012 Não evita o catabolismo?? Pensei que evitasse... Enfim , ja que não há necessidade então eu prefiro continuar com minha dieta por que estou comendo bem. Em relação a aquelas barrinhas proteicas que vende, eu tava pensando em comprar um monte delas e comer umas 10 por dia durante as refeições, essas sim pode me dar uma ajudinha a mais ? É muito caro elas. Dentre as barrinhas e o hipercalórico eu prefiro o hipercalórico. Faz um caseiro mesmo, sai bem mais barato.
Postado 14/12/2012 às 22:45 12/14, 2012 Autor É muito caro elas. Dentre as barrinhas e o hipercalórico eu prefiro o hipercalórico. Faz um caseiro mesmo, sai bem mais barato. Mas voce prefere o hipercalórico por conta que é mais barato do que varias barrinhas ou por que da mais resultado? Não tenho problemas com relação ao valor, tem um lugar onde eu compro que é bem barato .
Postado 14/12/2012 às 22:46 12/14, 2012 Mas voce prefere o hipercalórico por conta que é mais barato do que varias barrinhas ou por que da mais resultado? Não tenho problemas com relação ao valor, tem um lugar onde eu compro que é bem barato . Prefiro o hipercalórico porque é mais barato. Se você tem grana pra comprar barrinhas compre. Apenas adeque elas a sua dieta.
Postado 14/12/2012 às 22:55 12/14, 2012 aa só uma duvida, é barrinha proteica ou barrinha de cereais que vendem em mercado? e acho interessante colocar os dois entao Futuro profissional de Educação Física.
Postado 14/12/2012 às 22:57 12/14, 2012 aa só uma duvida, é barrinha proteica ou barrinha de cereais que vendem em mercado? e acho interessante colocar os dois entao Seria preferível barrinhas de proteína, pelo fato de conter proteína
Postado 14/12/2012 às 22:58 12/14, 2012 Autor aa só uma duvida, é barrinha proteica ou barrinha de cereais que vendem em mercado? e acho interessante colocar os dois entao a barrinha proteica mesmo, essa proteica é cara! Custa em torno de 4 reais cada barrinha e como deve-se comer varias por dia o cido77 me recomendou um hipercalórico.
Postado 14/12/2012 às 23:03 12/14, 2012 Seria preferível barrinhas de proteína, pelo fato de conter proteína é porque as vezes acham que essas de mercado são boas, mas nao tem quase nada nelas... a barrinha proteica mesmo, essa proteica é cara! Custa em torno de 4 reais cada barrinha e como deve-se comer varias por dia o cido77 me recomendou um hipercalórico. 3,50 cada haha eu acho legal quando nao se tem nada na hora dai voce come ela, mas é isso ae, vai com hiper caseiro mesmo Futuro profissional de Educação Física.
Crie uma conta ou entre para comentar