Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testenat + Tramb (Dor Pra Caralho)


Posts Recomendados

ola pessoal blz??

bom esse eh meu primeiro ciclo e ja comecei a aplicar a testenat...a tremb soh entra daki a 2 semanas...

soh q to com um problema chato...

no dia apos a aplicacao do testenat eh uma dor da poha no local(gluteo) e inchaço vi na net q eh melhor jogar o testenat com algum veiculo oleoso...

por isso kero saber...sera q jogar testenat + tremb na msm seringa melhoraria as dores??

tem risco d cristalizar??

e o q eu posso tomar ou passar pra diminuir essas dores???

vlw gigantes ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Testenat, pelo menos pra mim, é a pior droga no quesito dor que eu conheço. e ganha disparado de qualquer outra...

Se sua trembo for trembo de verdade, a dor acredito que piore. Porque a trembo tem bastante solvente geralmente, e vai doer mais ainda.

Se estiver insuportável a dor, use diclofenaco sódico 50mg oral. 2x ao dia já é o suficiente. Mas acostume-se ou compre outra testosterona. Pq testenat é esse lixo ai :evil: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testenat, pelo menos pra mim, é a pior droga no quesito dor que eu conheço. e ganha disparado de qualquer outra...

Se sua trembo for trembo de verdade, a dor acredito que piore. Porque a trembo tem bastante solvente geralmente, e vai doer mais ainda.

Se estiver insuportável a dor, use diclofenaco sódico 50mg oral. 2x ao dia já é o suficiente. Mas acostume-se ou compre outra testosterona. Pq testenat é esse lixo ai :evil: ...

lixo na dor, tu curte ela carlos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei só uma vez. Não vi nada de errado com ela. Igual outros enantatos que já usei.

Mas eu nunca mais usarei, não faz sentido ficar sentindo dor desse jeito a toa kkkkkk

pois entao carlos, estou usando 4teste e nao tem dor, fiquei sem 4test por 1 semana e na hora pra nao ficar sem testo mandei 2ml de testenat, na primeira vez caralhoo q dor, o pior q parece que ficou aquela queimacaozinhaa dentro da pele, na segunda vez so foi a dor e uma pequena quimacao, mais fiquei com dor nos gluteos por 3 dias, algo q fazia tempoooo q n sentia KKKKK os da biopharmacy nao sei se vc chegou a testa-los, curti eles, mais tambem tem essa dor tardia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei 16ml de testenat landerlan no ciclo, (2ml/sem) e não tive nenhum problema :)
As vezes até inchava em algumas aplicações, doia um pouco, mas nada fora do normal que me prejudicasse, sendo que ja tomei algumas duras da shering e achei a mesma coisa , mesmas dores...

Eu o joguei nos gluteos e algumas no vasto lateral


obs: n é falso, ganhos de 10kg inclusive

vai de cada um --'

Editado por fabioferreiracf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...