Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete Melhor Lab


Melhor Lab  

47 votos

  1. 1.


Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Não tem comparação você pegar um cipionato deposteron na farmácia e pegar um cipionato under ou mesmo lab gringo latino ou de outros países com regulamentações exóticas. Podemos criticar, coloca-la na cruz e apedrejar desde o porteiro ao presidente da Anvisa, mas esta exerce com responsabilidade a fiscalização dos medicamentos em nosso território nacional. Não podemos dizer o mesmo das instituições análogas dos nossos países vizinhos Argentina e Paraguai.

E outra, o preço não é nem tão discrepante assim, usualmente em outros campos do nosso cotidiano, quantas vezes topamos pagar mais caro por algo mais confiável, ou que carrega o simbolismo de fidedigno.

Falar da dificuldade em conseguir uma receita, o preço elevado de uma consulta ou mesmo a pouca variedade de substâncias tudo bem.. Agora, dizer que prefere uma duratestonland a uma durateston, estão forçando né...

Velame

Concordo com a maior parte do que vc falou, mas eu particularmente tive mais resultados usando enantato de testo e deca landerlan do que usando durateston e deca organon!!! Em ambos os ciclo usei 750mg de testo/semana e 200~300mg de deca/semana!!! Ja usei hemogenin de farma e diana lander, são drogas diferentes sim, mas os resultados foram praticamente os mesmos, e tive menos colateiras com a diana!!!

É ai que entra a individualidade biológica!!! é claro que o controle de qualidade aqui é mais rigoroso que no paraguay, isso com certeza deve influenciar em fatore como: pureza da droga, produção em locais mais apropriados, matéria prima de melhor qualidade e etc; mas em se tratando de ganhos, EU me dei melhor com as drogas landerlan do que com as de farma nacional!!!

Não sou vendedor nem estou fazendo propaganda não viu gente, não me mandem mp pedindo contato de vendedor não por favor!!! Só estou dando o meu ponto de vista e colaborando com este topico!!!

Grande abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com a maior parte do que vc falou, mas eu particularmente tive mais resultados usando enantato de testo e deca landerlan do que usando durateston e deca organon!!! Em ambos os ciclo usei 750mg de testo/semana e 200~300mg de deca/semana!!! Ja usei hemogenin de farma e diana lander, são drogas diferentes sim, mas os resultados foram praticamente os mesmos, e tive menos colateiras com a diana!!!

É ai que entra a individualidade biológica!!! é claro que o controle de qualidade aqui é mais rigoroso que no paraguay, isso com certeza deve influenciar em fatore como: pureza da droga, produção em locais mais apropriados, matéria prima de melhor qualidade e etc; mas em se tratando de ganhos, EU me dei melhor com as drogas landerlan do que com as de farma nacional!!!

Não sou vendedor nem estou fazendo propaganda não viu gente, não me mandem mp pedindo contato de vendedor não por favor!!! Só estou dando o meu ponto de vista e colaborando com este topico!!!

Grande abraço!!!...

aew manda o contato to precisando vo montar um ciclo aki verao chegando vo mandar uns winstroll pra secar tu tem?? ADPSOKASPODKAPOS MANO TO BRINCANDO!!! KKK

Cada um é individual mesmo, mais eh claro que se for pegar a grande maioria dai e diferente. Tu uso essas organon nas antiga ne bane?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew manda o contato to precisando vo montar um ciclo aki verao chegando vo mandar uns winstroll pra secar tu tem?? ADPSOKASPODKAPOS MANO TO BRINCANDO!!! KKK

Cada um é individual mesmo, mais eh claro que se for pegar a grande maioria dai e diferente. Tu uso essas organon nas antiga ne bane?

hahhaha :laughingsmiley:

Usei organon a uns 2~3 anos atras, quando o lab ainda produzia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N entendi pq RWR e FM ficaram fora do veterinario pois sao anabols veterinarios como funcacion,cwc e outros

Ia votar em GC pois 'e o mais e confiavel,farmacia sao os melhores mas dificil comprar pois falta muitas drogas e a dificuldade de comprar msm com receita pois n tem em estoque o q vc precisa usar em 1 ciclo e ate a desconfianca da farmaceutica....e landerlan precisa nem falar q 'e lixo e muitos veneram pq vende a preco de banana,dai da pra ver como 'e bom....

Veterinario se parece muito com os humanos pois foram os primeiros a serem lancados e os humanos nada mais sao copias dos veterinarios,tenho muita facilidade em pegar veterinario pois conhecos varios

A grande verdade 'e,se n tivesse gente saudavel pra comprar anabolizante,isso n seria vendido pois n ia da lucro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hã se não tivesse pessoas saudaveis pra compra anabols não seria vendido ? , qualquer fazendeiro gasta beemm mais do que um BB pro

fazendeiro gasta bem menos q pessoas normais,anabolizantes veterinarios so para casos de animais q exigem grande rendimento como cavalos corredores,cachorros de competições e outros,ja para pecuaria eles nem pensam em usar isso,pois vai matar pra comer msm,joga dinheiro no lixo

Vai injetar no boi pra q?...quanto mais forte o boi pior a carne,mais dura

Ja na farmacia msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendeiro gasta bem menos q pessoas normais,anabolizantes veterinarios so para casos de animais q exigem grande rendimento como cavalos corredores,cachorros de competições e outros,ja para pecuaria eles nem pensam em usar isso,pois vai matar pra comer msm,joga dinheiro no lixo

Vai injetar no boi pra q?...quanto mais forte o boi pior a carne,mais dura

Ja na farmacia msm coisa

tendi ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Rocha

Não acho landerlan lixo, mas respeito sua opinião.

e também não experimentei outras dorgas para poder ter uma visão mais ampla

se lander foi lixo, e eu ganhei 11kgs no ciclinho de 8 semanas, imagine um outro lab, ou dorgas de farmacia, os meus ganhos seriam melhores ainda presuponho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mauricio Rocha

Não acho landerlan lixo, mas respeito sua opinião.

e também não experimentei outras dorgas para poder ter uma visão mais ampla

se lander foi lixo, e eu ganhei 11kgs no ciclinho de 8 semanas, imagine um outro lab, ou dorgas de farmacia, os meus ganhos seriam melhores ainda presuponho

A questao de eu achar foi por experiencia propria como hematomas e comecos de abcessos com stano,mudanca das cores nos stanos nunca vi isso,um mais denso q o outro,sendo q o mais denso a aplicacao era indolor e so ficava dolorido no dia seguinte(otimo),o outro quando injetava parecia q tava jogando caco de vidro pra dentro msm sendo menos denso,no dia seuinte vinha caroco e hematomas....po a droga 'e do paraguai,como confiar em uma coisa do paraguai?...la eles copiam td e com baixa qualidade,se acha q como e aes n seria o msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um ciclo com produtos da Landerlan, muito bom. No segundo peguei 2 Stan falsas... =[

E fiz também 2 ciclos da GC, muito bom também.

Inclusive estou indo para o meu terceirociclo da GC, gostaria de saber até se alguém pode me ajudar.

Sempre compro meus produtos da GC com o Zane, sempre chega tudo certinho, porém agora já vai dar 1 mês e até agora nada.

Alguém sebe me dizer se pediu algo da GC com o Zane e ta atrasado ??

Obrigado e desculpe se eu fuigi do foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...