Ir para conteúdo

Derrota Do Shogun Gera Confusão Entre Dida E Sergio Cunha

Wallking

Posts Recomendados

Postado

Shogun%20e%20Andre%20Dida.jpg

cunha.jpg

Técnico de Shogun rebate declarações de Cunha, que ameaça processo

Por Tatame
Redação, Rio de Janeiro

Dida treinou Shogun para as últimas lutas (Foto UFC)
As declarações de Sérgio Cunha à TATAME, logo após a derrota de Maurício Shogun para Alexander Gustafsson, no último sábado, renderam polêmica. Na entrevista, o ex-treinador de Maurício criticou a falta de estratégia do lutador no confronto, e André Dida, atual responsável por comandar a preparação de Shogun, não gostou.

“Queria responder à crítica que o Sergio Cunha fez em entrevista à TATAME. Hoje em dia ninguém mais entra no octógono sem tática, há muita informação. Antes era arte contra arte, e quem não estudar o jogo do adversário terá mais dificuldades. Acho que foi um comentário infeliz”, disse Dida ao PVT, emendando.

“Todos têm direito de criticar, de dar a opinião, mas vindo dele me senti ofendido. Cunha é uma farsa, não sabe nem segurar uma manopla. Fica só na sombra dos atletas dele, e todo lugar onde trabalha, só trabalha uma vez. Um treinador de Muay Thai que não sabe segurar uma manopla é uma farsa”, disparou.

Cunha, que treinou Shogun na rápida vitória sobre Chuck Liddell, não gostou das declarações de André.

“Nunca faltei ao respeito a ninguém e repudio esse desrespeito à minha pessoa, por isso minha postura será tomar todas as atitudes necessárias para que pessoas como esse fanfarrão não venham mais desrespeitar um profissional que trabalha sério dentro do esporte”, disse Sérgio, através de carta aberta. Confira o comunicado na íntegra:

A entidade pela qual sou diplomado (Chute Boxe) e também graduado com Kru (mestre), em Muay Thai, e o Grão Mestre (Rudimar Fedrigo) da mesma (que foi a pessoa que me certificou no ano de 1992), junto com a Federação Paranaense de Muay Thai, já se colocaram à minha disposição para qualquer esclarecimento sobre a minha formação profissional, pois em 26 anos de carreira minha conduta e profissionalismo sempre foram corretos.

Nunca faltei ao respeito a ninguém e repudio esse desrespeito à minha pessoa, por isso minha postura será tomar todas as atitudes necessárias para que pessoas como esse fanfarrão não venham mais desrespeitar um profissional que trabalha sério dentro do esporte.

Meu advogado vai iniciar o processo e estas declarações infundadas terão que ser judicialmente provadas e indenizadas.

Sergio Cunha”.

TATAME

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...