Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Para Cutting Ou Bulking


Rei da Montanha

Posts Recomendados

Oi pessoal, entrei na academia a umas poucas semanas e estou montando minha primeira dieta, gostaria de um feedback dos mais experientes quanto as proporções dos macros, estrutura da dieta e se ultimamente devo ir de cutting ou bulking inicialmente.

Idade: 35

Altura: 1,73 m

Peso: 70 kg

Bf:20,0

Objetivo da dieta: Bulking ou Cutting?

TMB: 2650

Dieta de Cutting (TMB - 800cal)

http://img10.imageshack.us/img10/7349/69871427.jpg

* O que me preocupa nessa dieta são as gorduras que ficaram com apenas 0.7. Posso adicionar outra colher de azeite no almoço (o que elevaria as gorduras para 0.9) mas a dieta passaria de -800 para -700 e eu preferia que isso não acontecesse. Sugestões?

Fazer essa dieta será supertranquilo, passei por uma restrição alimentar nos ultimos 4 meses de 900cal diárias, correndo por 50min / 6x por semana, perdendo 24kg no processo. Com a dieta comerei o dobro do que como atualmente.

Meu medo é não conseguir ganhar massa muscular.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dieta de Bulking (TMB + 500cal)

http://img62.imageshack.us/img62/87/bulk.jpg

* O que me preocupa nessa dieta é que as proteinas estão muito altas 3.7. Sugestões?

Fazer essa dieta vai ser tensa, acostumei a comer muuuuito pouco e será complicado aumentar isso. Beber líquidos é bem mais tranquilo nesse sentido, porém comer 300g de batata vai ser difícil. Por isso que eu adicionei o Mass 3200.

Meu medo é por estar com BF ainda na casa dos 20 eu engordar demais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ví que no Bulk eu tenho que comer carbos com IGs baixos, mas nenhum site com lista de alimentos concorda qual é o IG correto dos alimentos. Arroz integral vai de 45 a 75, Aveia de 40-70, Espaguetti de 40-70, Mel de 80-110. Fica muito difícil calcular com exatidão e saber se você esta montando corretamente ou só se enganando e ingerindo um bando de carbo com IG nas alturas :/

Editado por Rei da Montanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro, vamos igual "Jack", "por partes", sugestões:

Idade: 35

Altura: 1,73 m

Peso: 70 kg

Bf:20,0

Objetivo da dieta: Bulking ou Cutting?

Creio que o objetivo, depende muito de como se sente (vendo seu corpo), seu bf para a sua idade, está na "média". Então creio que não compensa iniciar um cutt, acredito que é interessante, ir para um bulk, ganhar uma massa e depois entra em cutt.

* O que me preocupa nessa dieta são as gorduras que ficaram com apenas 0.7. Posso adicionar outra colher de azeite no almoço (o que elevaria as gorduras para 0.9) mas a dieta passaria de -800 para -700 e eu preferia que isso não acontecesse. Sugestões?

Editado por marinorioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...