Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking (Ajuda)


Galináceo

Posts Recomendados

Dados:
Idade: 22 anos
Altura: 1,87m
Peso: 82,5Kg
BF: 11%
Tempo de treino: Aprox. 5 meses


Medidas
Biceps: 38cm (Contraído)
Torax: 102cm
Coxa: 56cm
Panturrilha: 40cm

Objetivo da dieta: Bulking

TMB: 3034 kcal

dietabulk.png

(??) Gostaria de saber quais frutas/legumes/verduras eu poderia estar inserindo aí, porque imaginei que essa dieta estivesse deficiente em micronutrientes. Não posso dividir em mais refeições. Faculdade ocupa bastante tempo e fazer várias refeições se torna inviável.

Outra dúvida é em relação à massa. Vou tomar junto com o whey no shake pós-treino, existe algum problema? Ela tem maltodextrina e glicose na composição, além de uma quantidade interessante de micronutrientes. Penso até em trocar a aveia do pré-treino por 5 scoops dela(100g de carbo/20g de proteína), o que acham?

Uma dúvida meio off-topic:
Esse Whey concentrado aqui é confiável? Por que o preço dele está tão baixo?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado


É o único que tenho a certeza de poder manter na suplementação.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caro, referente a dieta, sugiro:
- Gordura + 10g
- Tiraria o leite do pré;

(??) Gostaria de saber quais frutas/legumes/verduras eu poderia estar inserindo aí, porque imaginei que essa dieta estivesse deficiente em micronutrientes. Não posso dividir em mais refeições. Faculdade ocupa bastante tempo e fazer várias refeições se torna inviável.

Um multivitamínico não compensa? Creio que é mais prático. Porém, caso queira frutas: abacate, açaí, banana, caqui, cereja, coco, goiaba, maracujá, uva.


Em negrito as que são mais prática de levar. Em itálico as boas para fazer um suco para o pré.

Outra dúvida é em relação à massa. Vou tomar junto com o whey no shake pós-treino, existe algum problema?

É um pouco simplória falar tal, mas creio que não.

Ela tem maltodextrina e glicose na composição, além de uma quantidade interessante de micronutrientes. Penso até em trocar a aveia do pré-treino por 5 scoops dela(100g de carbo/20g de proteína), o que acham?

Compensa? Falo financeiramente, uma aveia creio que é muito mais barato que tal produto e na maioria das vezes não deixará nada a desejar.

Uma dúvida meio off-topic:

Esse Whey concentrado aqui é confiável? Por que o preço dele está tão baixo?

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506-2510_5877_Proteinas-Whey-Protein-Concentrado

Opa, inclusive, alguns aqui no fórum estão até tentando montando grupo para compra coletiva de produtos de tal empresa, faça uma pesquisa e encontrará o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...