Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stano - Feminino - 18 Anos


Posts Recomendados

Publicidade

Post pag. 2:

E na pág. 4:

primeiro rwr e landerlan eram tudo porcaria do mesmo saco, depois do dia pra noite o rwr virou algo tao bom que só é superado pelo fort stage

bacana como em tao pouco tempo ocorre uma mudança tao radical na forma de pensar, curti

Cara, pra começa, tava vendo teus posts, tu só posta bobagem, ta loco, mas vamos la, vou perder alguns minutos da minha vida respondendo a bobagem q tu falo...

Não sei se tu viu o resultado da pesquisa q meu amigo fez q o stano da landerlan tem apenas 12% de pureza, o FM 28% e o RWR 58%, então claro que o RWR ganha no quesito qualidade disparado do da landerlan.... Porém comparado ao Fort Stage ainda é uma porcaria!!!!

E falo por experiencia própria, pois ja usei dos 4 labs.... Com o da landerlan tive ganhos ridiculos, com o da FM e RWR tive bons ganhos porém com o da Fort Stage (que estou atualmente ciclando) a cada dia q passa me surpreendo mais e mais com os ganhos...

Mas obrigado por seu post q não adicionou em nada no tópico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...desanimei total com percentual do Stano, pois o meu é justamente esse da Landerlan. =/

Não desanima não...

Ja vi e ainda vejo amigas minha (MULHERES) que tiveram ótimos ganhos com o da landerlan...

Ja meus amigos (HOMENS), o q mais vejo é reclamarem dessa marca...

Vc tinha me falado q ja ciclou antes, e pelo q vejo teve bons resultados... Então desanima não... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desanima não...

Ja vi e ainda vejo amigas minha (MULHERES) que tiveram ótimos ganhos com o da landerlan...

Ja meus amigos (HOMENS), o q mais vejo é reclamarem dessa marca...

Vc tinha me falado q ja ciclou antes, e pelo q vejo teve bons resultados... Então desanima não... ;)

Não desanima não...

Ja vi e ainda vejo amigas minha (MULHERES) que tiveram ótimos ganhos com o da landerlan...

Ja meus amigos (HOMENS), o q mais vejo é reclamarem dessa marca...

Vc tinha me falado q ja ciclou antes, e pelo q vejo teve bons resultados... Então desanima não... ;)

Pois é, até que gostei dos resultados, apesar de ter aplicado 0,5ml. Mas penso que, se dá pra ter melhores ganhos pq se contentar com médios ganhos? Dessa vez vou fazer com 1,0 ml.

Esse que comprei ha pouco tempo ainda está lacrado, mas tenho oportunidade de trocá-lo. Será que vale a pena?

Apliquei esse rwr no meu marido e achei ele bem concentrado, tanto que ficava mais difícil para a injetar. Como irei fazer auto-aplicação, tenho medo de ficar meio difícil a parada... e aí, o que faço?

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, até que gostei dos resultados, apesar de ter aplicado 0,5ml. Mas penso que, se dá pra ter melhores ganhos pq se contentar com médios ganhos? Dessa vez vou fazer com 1,0 ml.

Esse que comprei ha pouco tempo ainda está lacrado, mas tenho oportunidade de trocá-lo. Será que vale a pena?

Apliquei esse rwr no meu marido e achei ele bem concentrado, tanto que ficava mais difícil para a injetar. Como irei fazer auto-aplicação, tenho medo de ficar meio difícil a parada... e aí, o que faço?

Eu trocaria pelo RWR e no seu caso mandaria 1 ml DSDN...

Mesmo o RWR tendo 58% de pureza, ainda sim é melhor q o landerlan.... Claro q se a droga for legitima e acompanhado de uma boa alimentação e descanso, , independetemente da qualidade, havará ganhos...

O interessante do RWR é q se vc pode pegar o codigo q vem nele e comprovar a legitimidade no site deles... (Alguns dizem q até o site é pirata, mas vai sabe néh...)

Quanto a aplicação, vc não pode pedir pra alguem lhe aplicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria pelo RWR e no seu caso mandaria 1 ml DSDN...

Mesmo o RWR tendo 58% de pureza, ainda sim é melhor q o landerlan.... Claro q se a droga for legitima e acompanhado de uma boa alimentação e descanso, , independetemente da qualidade, havará ganhos...

O interessante do RWR é q se vc pode pegar o codigo q vem nele e comprovar a legitimidade no site deles... (Alguns dizem q até o site é pirata, mas vai sabe néh...)

Quanto a aplicação, vc não pode pedir pra alguem lhe aplicar?

Eu trocaria pelo RWR e no seu caso mandaria 1 ml DSDN...

Mesmo o RWR tendo 58% de pureza, ainda sim é melhor q o landerlan.... Claro q se a droga for legitima e acompanhado de uma boa alimentação e descanso, , independetemente da qualidade, havará ganhos...

O interessante do RWR é q se vc pode pegar o codigo q vem nele e comprovar a legitimidade no site deles... (Alguns dizem q até o site é pirata, mas vai sabe néh...)

Quanto a aplicação, vc não pode pedir pra alguem lhe aplicar?

Mandei uma msg pro carinha pedindo pra trocar, mas confesso que estou com medo.

Não tem quem aplique em mim, mas se tivesse acho que não me sentiria bem. Sabe quando vc ñ tem confiança em ninguém? Não que eu desconfie da técnica dos outros, mas quando eu me aplico, tenho maior confiança, não fico tão nervosa, e sinto menos dor tbm rs.

Os colaterais desse rwr serão maiores e/ou mais intensos? ou depende mto?

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu te aplique? :lmaosmiley:

Mandei uma msg pro carinha pedindo pra trocar, mas confesso que estou com medo.

Não tem quem aplique em mim, mas se tivesse acho que não me sentiria bem. Sabe quando vc ñ tem confiança em ninguém? Não que eu desconfie da técnica dos outros, mas quando eu me aplico, tenho maior confiança, não fico tão nervosa, e sinto menos dor tbm rs.

Os colaterais desse rwr serão maiores e/ou mais intensos? ou depende mto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...