GUGA19 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:11 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:11 Galera vou entrar com meu 1 ciclo, queria manter os exercicios basicos Agachamento, Terra, Militar, Supino, Porém tenho algumas duvidas, Posso fazer os compostos estando ON drugs ? Devo aumentar as repts De 5 repts Para 8-10 nos compostos (agachamento,Terra, supino,Militar) ? E se eu aumentar as repts vou diminuir muito as cargas ? Vou conseguir progredir mesmo assim, com High repts nos compostos estando On drugs ? Ou devo deixar de lado os compostos agora que estou On drugs, Para fazer um treino mais Isolador ?
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:18 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:18 Na boa, se você quer começar a tomar Ea's deveria pelo menos saber o que está fazendo antes. 1- Você não pode, mas DEVE manter os básicos 2- Eu pessoalmente manteria um treino com low reps e progressão de cargas independente de estar ON ou não
Saintgraal Postado Dezembro 10, 2012 às 17:23 Postado Dezembro 10, 2012 às 17:23 concordo com o ranzo159
Vinaaxp Postado Dezembro 10, 2012 às 18:46 Postado Dezembro 10, 2012 às 18:46 Eu acho mesmo melhor o treino com low, porque vai ser hipertrofia miofibrilar, intao quer dizer que os ganhos serao mais densos e dificeis de perder, melhor para quem esta on fire, que pode acabar perdendo massa na tpc.
manel007 Postado Dezembro 10, 2012 às 20:05 Postado Dezembro 10, 2012 às 20:05 mantenha os básicos e low reps, deixe as high reps para as máquinas ( caso opte por fazer alguma) e isoladores... só tome cuidado caso a progressão de carga for muito rápida, talvez as articulações, tendões e ligamentos podem não suportar um aumento muito rápido das cargas, então vá com calma...
GUGA19 Postado Dezembro 10, 2012 às 20:50 Autor Postado Dezembro 10, 2012 às 20:50 mantenha os básicos e low reps, deixe as high reps para as máquinas ( caso opte por fazer alguma) e isoladores... só tome cuidado caso a progressão de carga for muito rápida, talvez as articulações, tendões e ligamentos podem não suportar um aumento muito rápido das cargas, então vá com calma... Obrigado kra, vou manter em Low repts, vlw ! Na boa, se você quer começar a tomar Ea's deveria pelo menos saber o que está fazendo antes. 1- Você não pode, mas DEVE manter os básicos 2- Eu pessoalmente manteria um treino com low reps e progressão de cargas independente de estar ON ou não Kra eu sei muito bem o que estou fazendo, mais como será minha 1 vez com Aes não tenho experiencia com treinos estando ON drugs. Mais vlw seguirei com Os basicos sim e adicionarei 1 exercicicio isolador para cada musculo em High repts !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora