Ir para conteúdo

Treino Ab2X Para On Drugs !

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

Galera pretendo fazer meu 1 ciclo em janeiro com Propionato de testosterona e oxandrolona, gostaria de saber de vcs se esse treino que montei ficaria bom ?

AB2X PUSH/PULL

Segunda A

Agachamento livre 3x6

Supino reto 3x6

Militar 3x6

paralelas 3X12 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

panturrilha em pé 3x10 ( maximo de peso)

Terça B

Levantamento terra 3x6

Barbell Row 3x6

rdl 3x6

chin-up 3x12 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

Quarta OFF

Quinta

Agachamento livre 3x6

Supino reto 3x6

Militar 3x6

paralelas 3X12 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

panturrilha 3x30 ( POUCO PESO, HIGH REPTS )

Sexta

Levantamento terra 3x6

Barbell Row 3x6

rdl 3x6

chin-up 3x12 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

Tenho duvidas, não sei se devo fazer um ab2x high repts ao inves desse, será meu 1 ciclo então to com duvida quanto ao treino

OBS: GALERA DAQUI DO FORUM FALA QUE ABCD OU ABCDE É MELHOR PARA ON DRUGS, MAIS EU TREINO EM CASA ENTÃO NÃO SOU CHEIO DE MAQUINAS PARA FAZER 3-4 EXERCICIOS POR MUSCULOS, POSSO FAZER 1 OU OUTRO ISOLADOR !!

Postado

nunca ciclei, mas acho que pra quem tá on drugs, é legal incluir alguns isoladores high reps

nunca ciclei, mas acho que pra quem tá on drugs, é legal incluir alguns isoladores high reps

É isso que to na duvida kra, não sei como add isoladores no Ab2x e que não fique tão volumoso !

Postado (editado)

Pq qm cicla temq fazer abcde?

Não é só pq vc ta ciclando que precisa necessariamente de isoladores ou de rep. altas, msm pq pump n faz diferença em nenhum caso, seja com ou sem drogas; exercicios compostos sao bons pra qm é natureba e continuam bons pra qm n ta puro...

Mas se quiser isoladores vc pode mt bem substituir algum exercicio, ou até acrescentar algum. Quais isoladores vc esta pensando em fazer?

Editado por Night
Postado

do que jeito que voce montou achei bem tranquilo, ainda mais pra quem está ciclando, fora que isoladores não são tão cansativos para o corpo como compostos... eu faria tranquilo

vc faria esse treino que montei ou add maiis isoladores ?

Postado

Cara, se vc achar que precisa add isoladores. Se perceber que algum grupamento ta ficando pra traz escolhe um isolador e boa.

Postado

eu faria um FB4X eu colocaria mais isoladores, acho que só 1 mesmo para cada musculo que achar que deva colocar...

ps.: voce disse que treina em casa, o que voce tem exatamente? como vai progredir muito rapido voce vai ter anilhas suficientes?

Postado

Não é só pq vc ta ciclando que precisa necessariamente de isoladores ou de rep. altas, msm pq pump n faz diferença em nenhum caso, seja com ou sem drogas; exercicios compostos sao bons pra qm é natureba e continuam bons pra qm n ta puro...

Mas se quiser isoladores vc pode mt bem substituir algum exercicio, ou até acrescentar algum. Quais isoladores vc esta pensando em fazer?

kra minha duvida é só se esse meu treino vou poder tirar proveito do fato de está ON drugs, eu fico com medo de adicionar isoladores nesse treino e ficar muito volumoso e eu não consiga realizar o treino com Alta intensidade entende ? mais eai o que vc acha ?

eu faria um FB4X eu colocaria mais isoladores, acho que só 1 mesmo para cada musculo que achar que deva colocar...

ps.: voce disse que treina em casa, o que voce tem exatamente? como vai progredir muito rapido voce vai ter anilhas suficientes?

tenho Suporte para agachamento, Militar , BANCO para supino, 150 kg anilhas, 1 par de Halters, Barra fixa (chin-up, pul-ups)

Postado

Cara vc ta ciclando, na minha opniao volume um pouco alto nao vai te trazer problemas; vc pode mt bem add isoladores se achar que precisa.

Ok então, pretendo não passar de 6-7 exercicos por treino !!

Postado

kra minha duvida é só se esse meu treino vou poder tirar proveito do fato de está ON drugs, eu fico com medo de adicionar isoladores nesse treino e ficar muito volumoso e eu não consiga realizar o treino com Alta intensidade entende ? mais eai o que vc acha ?

tenho Suporte para agachamento, Militar , BANCO para supino, 150 kg anilhas, 1 par de Halters, Barra fixa (chin-up, pul-ups)

hum blz, a quanto tempo voce treina? é legal voce pegar um treino que tenha dado bons resultados em voce e faze-lo durante o ciclo, se voce gosta de treinos frequentes, essa é uma boa hora pra faze-lo...

Postado

hum blz, a quanto tempo voce treina? é legal voce pegar um treino que tenha dado bons resultados em voce e faze-lo durante o ciclo, se voce gosta de treinos frequentes, essa é uma boa hora pra faze-lo...

Manoo treinos frequentes tive muito mais resultados concerteza !! treino mais ou menos a 1 e 8 meses, tenho 1.80m e 72 kg começei com 56kg :(, estou agora fazendo Stronglift 5x5, quando eu começar o ciclo ai pretendo trocar pra esse !

Postado

acho válido, desde que a pessoa saiba o que está fazendo, tranquilo :)

é Kra pesquisei bastante antes e vou pesquisar muitoo maiis, quero fazeer tudo certinho certinho, Mais as drogas que vou utilizar já sei quais serão, Propionato de testosterona e Oxandrolona !

Postado

Galera adicionei alguns exercicios deixando 2 pra Musculos Grande e 1 para Pequeno, ficou assim,

AB2X PUSH/PULL

Segunda A

Agachamento livre 3x5

Supino reto 3x5

Crucifixo 3x8

Militar 3x5

paralelas 3X8 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

Terça B

Levantamento terra 3x6

Barra Fixa 3x10 ( quando ficar facil adiciono peso)

rdl 3x5

chin-up 3x10 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

Rosca inversa 3x10

panturrilha em pé 3x10 ( maximo de peso)

Quarta OFF

Quinta

Agachamento livre 3x5

Supino reto 3x5

Crucifixo 3x8

Militar 3x5

paralelas 3X8 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

Sexta

Levantamento terra 3x5

Barra Fixa 3x10 ( quando ficar facil adiciono peso)

rdl 3x5

chin-up 3x10 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

Rosca inversa 3x10

panturrilha em pé 3x25-30 (high repts)

Postado

Cara, por que vai usar os conceitos de treinos para naturais enquanto está on roidz???

Mete alguns high-reps e aumente o volume, acho que assim tiraria mais proveito!

Postado

Cara, por que vai usar os conceitos de treinos para naturais enquanto está on roidz???

Mete alguns high-reps e aumente o volume, acho que assim tiraria mais proveito!

é vou meter 1 isolador para cada musculo, e aumentar as repts do terra, supino, Agachamento, Militar !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...