Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X Para On Drugs !


GUGA19

Posts Recomendados

Galera pretendo fazer meu 1 ciclo em janeiro com Propionato de testosterona e oxandrolona, gostaria de saber de vcs se esse treino que montei ficaria bom ?

AB2X PUSH/PULL

Segunda A

Agachamento livre 3x6

Supino reto 3x6

Militar 3x6

paralelas 3X12 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

panturrilha em pé 3x10 ( maximo de peso)

Terça B

Levantamento terra 3x6

Barbell Row 3x6

rdl 3x6

chin-up 3x12 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

Quarta OFF

Quinta

Agachamento livre 3x6

Supino reto 3x6

Militar 3x6

paralelas 3X12 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

panturrilha 3x30 ( POUCO PESO, HIGH REPTS )

Sexta

Levantamento terra 3x6

Barbell Row 3x6

rdl 3x6

chin-up 3x12 ( FICAR MUITO FACIL ADICIONO PESO )

Tenho duvidas, não sei se devo fazer um ab2x high repts ao inves desse, será meu 1 ciclo então to com duvida quanto ao treino

OBS: GALERA DAQUI DO FORUM FALA QUE ABCD OU ABCDE É MELHOR PARA ON DRUGS, MAIS EU TREINO EM CASA ENTÃO NÃO SOU CHEIO DE MAQUINAS PARA FAZER 3-4 EXERCICIOS POR MUSCULOS, POSSO FAZER 1 OU OUTRO ISOLADOR !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pq qm cicla temq fazer abcde?

Não é só pq vc ta ciclando que precisa necessariamente de isoladores ou de rep. altas, msm pq pump n faz diferença em nenhum caso, seja com ou sem drogas; exercicios compostos sao bons pra qm é natureba e continuam bons pra qm n ta puro...

Mas se quiser isoladores vc pode mt bem substituir algum exercicio, ou até acrescentar algum. Quais isoladores vc esta pensando em fazer?

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc faria esse treino que montei ou add maiis isoladores ?

eu faria um FB4X eu colocaria mais isoladores, acho que só 1 mesmo para cada musculo que achar que deva colocar...

ps.: voce disse que treina em casa, o que voce tem exatamente? como vai progredir muito rapido voce vai ter anilhas suficientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq qm cicla temq fazer abcde?

Não é só pq vc ta ciclando que precisa necessariamente de isoladores ou de rep. altas, msm pq pump n faz diferença em nenhum caso, seja com ou sem drogas; exercicios compostos sao bons pra qm é natureba e continuam bons pra qm n ta puro...

Mas se quiser isoladores vc pode mt bem substituir algum exercicio, ou até acrescentar algum. Quais isoladores vc esta pensando em fazer?

Pq qm cicla temq fazer abcde?

Não é só pq vc ta ciclando que precisa necessariamente de isoladores ou de rep. altas, msm pq pump n faz diferença em nenhum caso, seja com ou sem drogas; exercicios compostos sao bons pra qm é natureba e continuam bons pra qm n ta puro...

Mas se quiser isoladores vc pode mt bem substituir algum exercicio, ou até acrescentar algum. Quais isoladores vc esta pensando em fazer?

kra minha duvida é só se esse meu treino vou poder tirar proveito do fato de está ON drugs, eu fico com medo de adicionar isoladores nesse treino e ficar muito volumoso e eu não consiga realizar o treino com Alta intensidade entende ? mais eai o que vc acha ?

eu faria um FB4X eu colocaria mais isoladores, acho que só 1 mesmo para cada musculo que achar que deva colocar...

ps.: voce disse que treina em casa, o que voce tem exatamente? como vai progredir muito rapido voce vai ter anilhas suficientes?

eu faria um FB4X eu colocaria mais isoladores, acho que só 1 mesmo para cada musculo que achar que deva colocar...

ps.: voce disse que treina em casa, o que voce tem exatamente? como vai progredir muito rapido voce vai ter anilhas suficientes?

tenho Suporte para agachamento, Militar , BANCO para supino, 150 kg anilhas, 1 par de Halters, Barra fixa (chin-up, pul-ups)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...